2ª Liga 23ª J: SCU Torreense 1 - 0 SL Benfica B, 21Fev. Sáb. 11h00 *Sport TV 1*

Holmesreis

Derrota provocada, em grande parte, por algumas escolhas duvidosas de Veríssimo para o onze inicial, acho que qualquer benfiquista que se preze não consegue encontrar motivos objetivos para continuarem a ser dadas oportunidades sucessivas ao Parente, quando se torna óbvia a sua falta de qualidade para este nível.
Bom jogo do Rodrigo Rego, pelo menos, aposta na verticalidade.

Diavolo Rosso

darkwolf

Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2026, 13:03Derrota provocada, em grande parte, por algumas escolhas duvidosas de Veríssimo para o onze inicial, acho que qualquer benfiquista que se preze não consegue encontrar motivos objetivos para continuarem a ser dadas oportunidades sucessivas ao Parente, quando se torna óbvia a sua falta de qualidade para este nível.

sem Prioste ...

pete92

Citação de: Holmesreis em 21 de Fevereiro de 2026, 13:03Derrota provocada, em grande parte, por algumas escolhas duvidosas de Veríssimo para o onze inicial, acho que qualquer benfiquista que se preze não consegue encontrar motivos objetivos para continuarem a ser dadas oportunidades sucessivas ao Parente, quando se torna óbvia a sua falta de qualidade para este nível.

O Parente era talento promissor a uns 2, 3 anos

Assinam contrato profissional, depois perdem-se ..

Kurt Cobain 10

Vai ser um aí Jesus até ao fim do campeonato para garantir a manutenção.

Andreg86

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:19Vai ser um aí Jesus até ao fim do campeonato para garantir a manutenção.

A segunda liga costuma ser assim, toda a gente perde com toda a gente.verdade seja dita é bom para os miúdos também sentirem um pouco de pressão.

Basta tirar o Marítimo e Viseu e está tudo embrulhado.

20Nico Gaitan20

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:19Vai ser um aí Jesus até ao fim do campeonato para garantir a manutenção.

Estou confiante, em casa, estamos a melhorar e vamos conseguir a manutenção ainda antes de entrar nas últimas 3/4 jornadas

MagicSLB

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2026, 13:50

Estou confiante, em casa, estamos a melhorar e vamos conseguir a manutenção ainda antes de entrar nas últimas 3/4 jornadas

o que não deixa de ser mau. deviamos estar no top3 sem discussao, na minha opinião

Fundamentalista SLB