CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

diabo maiato

RaGaZzO_RuY

Este clube de bananas merece ser roubado à cara podre em todos os jogos.

Têm o que a maioria quis!

"Apoiamos o projeto"

Chupem aí o projeto bem chupadinho!

lPhoenix

Citação de: Mylo em 21 de Fevereiro de 2026, 19:30As regras nao sao as mesmas para nos...

Ao tempo que é assim.

Se ninguém contesta do lado do Benfica vão arranjar chatices com os outros dois estarolas porquê?

Já passamos da dúvida ser sempre contra nós, para roubos sucessivos.

iloy

JPSilva

Mas o que é que o Mourinho pretende fazer do Pavlidis? Um trapo?

MaFd_R@_SLB

Gsound

Citação de: Androico em 21 de Fevereiro de 2026, 19:08
Citação de: Gsound em 21 de Fevereiro de 2026, 18:57Destaco o entendimento Pavlidis, Rafa e Schjelderup, bem como o jogo do norueguês. Com Lukebakio na direita pode ficar interessante.

O enzo que meta aqueles festejos num sítio onde o sol não brilha.
Acho que tinha mais potencial se fosse Pavlidis, Sudakov, Schjelderup e Lukebakio. Tinhas 4 gajos que sabem tratar a bola.

E até gosto do Rafa, mas acho um crime ter tirado o Sudakov daquela posição, quando estava a fazer a equipa a jogar melhor.

Eu também defendo que o Sudakov devia jogar, escrevi isso algumas vezes. Acho esta gestão Sudakov Rafa incoerente, no mínimo.

Mas se a presença do Rafa criar boas dinâmicas na frente, que jogue.

PedroMartins

KarelSTR

rkc

Só ao Benfica não se marca um penalty daqueles.

Mas se fosse contra marcavam!

Roting

Citação de: iloy em 21 de Fevereiro de 2026, 19:32Qual a necessidade de continuar com o pavlidis em campo?

Tem de marcar golos para ganhar o prémio melhor marcador e valer mais 1M quando for vendido no fim da época.

É a única necessidade que vejo.

|OnE|

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2026, 19:32Fdx...e continua o pavlidis...

Isto é doença?
Está a ganhar ritmo para Madrid.
Tem pouco tempo de jogo esta época.

RGouveia.SLB

É obsceno o Pavlidis continuar em campo, precisa de descanso

Sexta-Feira