José Neto

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (94 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (94 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 8 jogos, 1 golo

SG Ventil

20Nico Gaitan20

Antonio1904

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2026, 19:57
Citação de: SG Ventil em 21 de Fevereiro de 2026, 19:49É muito melhor que o Dahl.
potencial?Sem duvida
isso é de caras especialmente porque tem potencialidades para ser um Lateral completo , que junta tudo... até mesmo a componente física e velocidade apesar da altura. Vale muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 21 de Fevereiro de 2026, 20:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2026, 19:57
Citação de: SG Ventil em 21 de Fevereiro de 2026, 19:49É muito melhor que o Dahl.
potencial?Sem duvida
isso é de caras especialmente porque tem potencialidades para ser um Lateral completo , que junta tudo... até mesmo a componente física e velocidade apesar da altura. Vale muito.
faz-me lembrar o Carreras

Ate na passada larga

Vieri

Miúdo bastante promissor.
O Banjaki parece-me já mais preparado mas este miúdo também tem pinta.

20Nico Gaitan20

Altos elogios do mourinho.

Aproveita puto

klik

Citação de: Vieri em 21 de Fevereiro de 2026, 20:05Miúdo bastante promissor.
O Banjaki parece-me já mais preparado mas este miúdo também tem pinta.

Eu diria precisamente o contrario... para mim os 2 já podem jogar na boa, mas acho o J.Neto muito mais preparado para a equipa A.. especialmente porque tecnicamente está muito mais preparado e é mais dotado. Isso faz muita diferença, especialmente nas equipas grandes em Portugal.

overmarte

Bom jogo.

Ele e o Banjaqui estão mais que preparados para serem as alternativas.

Um dos maiores erros que podemos cometer para o ano, é ir buscar laterais.
Os titulares são bons, e os miúdos só precisam é de jogar.

fjorge

Que jogatana, muito acima da média.

brsr

Il trattore

Goldenangel

slbenfica_croft

É óbvio que é um jogo com o Aves que é uma equipa miserável. Mas este também não é de todo um grande BENFICA e o puto tem 17 anos.

Gostei MUITO. Muito mesmo.

E gostei muito porque tudo o que não vi é mais do que justificável. Desde logo o facto de não ter nem corpo nem ritmo de jogador senior. O que é normal num miúdo de 17 anos que tem poucos jogos até pela B.

De resto o que vi foi personalidade, boas decisões, calmo, tecnicamente evoluído e com simplicidade de recursos que se pede a jogadores do BENFICA.

Gostei bastante.

Espero que renove e espero que a sua entrada na equipa principal seja bem gerida e seja claramente para ser uma condição base.

- - -

Não é preciso dizer mal do Dahl para elogiar o Neto. Fica a nota.

RML

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2026, 21:18É óbvio que é um jogo com o Aves que é uma equipa miserável. Mas este também não é de todo um grande BENFICA e o puto tem 17 anos.

Gostei MUITO. Muito mesmo.

E gostei muito porque tudo o que não vi é mais do que justificável. Desde logo o facto de não ter nem corpo nem ritmo de jogador senior. O que é normal num miúdo de 17 anos que tem poucos jogos até pela B.

De resto o que vi foi personalidade, boas decisões, calmo, tecnicamente evoluído e com simplicidade de recursos que se pede a jogadores do BENFICA.

Gostei bastante.

Espero que renove e espero que a sua entrada na equipa principal seja bem gerida e seja claramente para ser uma condição base.

- - -

Não é preciso dizer mal do Dahl para elogiar o Neto. Fica a nota.
o último parágrafo é muito bom, já há pessoal a cascar no Dahl para o Neto ser titular, quando o Dahl tem estado bem, vamos ter calma