Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 9 jogos (372 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos (372 minutos), 1 golo

Tds 28

Não sei bem o que dizer. Mas alguma coisa fará bem nos treinos para ser o novo fetiche do Mourinho.
Não o quero queimar já, mas há princípios básicos que se entendem que não estão totalmente entendidos

SG Ventil

Parece que nem consegue correr.

odistraido

Rei

Gostei dos seus primeiros jogos, hoje não gostei nada.

Aka

O lance que melhor o define como jogador foi aquele contra-ataque no Dragão em que tinha uma autoestrada aberta e a bola chorava nos seus pés.

Il trattore

Vieri

Como é que é possível?!!
Um lateral que não sabe jogar a lateral e que por isso joga a extremo, onde também é sofrível.
E é titular!!
Um insulto.

Tds 28

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2026, 23:46O lance que melhor o define como jogador foi aquele contra-ataque no Dragão em que tinha uma autoestrada aberta e a bola chorava nos seus pés.

Hoje teve um lance exatamente igual a esse. Aqui tentou fazer o passe para o Pavlidis e saiu-lhe um remate que acabou na linha de fundo

paulomaia1972

Como é óbvio na próxima época não deverá fazer parte do plantel.

RedHead

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2026, 23:58Como é óbvio na próxima época não deverá fazer parte do plantel.
óbvio?

Gsound

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Fevereiro de 2026, 23:58Como é óbvio na próxima época não deverá fazer parte do plantel.

Dá jeito ter um jogador destes no plantel

paulomaia1972

Citação de: Gsound em Hoje às 00:20

Dá jeito ter um jogador destes no plantel

faz vários lugares?
A mim parece-me que não faz nenhum minimamente decente.
Temos imenso talento jovem para lançar

nikas

É mesmo muito fraquito.

Tem o quê de interessante de jogar com os 2 pés, mas o problema é que são 2 tijolos.
A condução de bola é medonha, a definição péssima.

Mais um a tapar o lugar de um miúdo com qualidade.
E mais uns milhões ao lixo.

Jb3011

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2026, 23:46O lance que melhor o define como jogador foi aquele contra-ataque no Dragão em que tinha uma autoestrada aberta e a bola chorava nos seus pés.

Jogadores de futebol que não sabem correr com bola...
É inacreditável

iloy

Gastar milhões para cepos deste nível quando há jogadores na B com melhor qualidade!!