Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Magna Gloria

Este kit é certamente um belo argumento contra os estatutos atuais. Alguma vez imaginei o meu Benfica vestir de roxo? Mas porra, conseguiram mesmo que eu gostasse disto, está impecável. Peca imenso como sempre a merda da Sagres que sempre será um sponsor de merda, e o lettering que foi feito às 3 pancadas. Certamente que no futuro uma camisola destas vai ter imensa procura.

20Nico Gaitan20

No corpo dos jogadores fica top.

Quem vê apenas a camisola por ver até pode achar feia...Eu achei.

Mas realmente durante o jogo fui gostando mais e mais.

Sexta-Feira

Por acaso até gostei do equipamento no campo!

Não é uma camisola que eu comprasse, mas o conjunto do equipamento até achei fixe.
Nunca tinha visto o Benfica a jogar de lilás.

Os detalhes em vermelho também ficam engraçados.
É um equipamento engraçado para se usar uma ou outra vez na época!

mdin83

É uma camisola impressionante, muito bem feita por Vhils x adidas. A combinação de cores resulta bem.

O lettering parece ter sido especialmente desenhada para este equipamento. Presumo que a liga tenha permitido, desde que os seus logos fossem adicionados.

SW

mdin83

Para quem comprou a camisola desta temporada, aconselhariam pegar um tamanho acima porque é slim-fit?

Hernanicafu

Citação de: Der Kaiser em 21 de Fevereiro de 2026, 21:11Escusado dizer que o video de anúncio da camisola tem os retardados do costume a chorar de racismo.
Mas porquê?

Der Kaiser

Citação de: Hernanicafu em 22 de Fevereiro de 2026, 18:35
Citação de: Der Kaiser em 21 de Fevereiro de 2026, 21:11Escusado dizer que o video de anúncio da camisola tem os retardados do costume a chorar de racismo.
Mas porquê?
Porque são uns ignorantes que nem conhecem a alcunha do Lukebakio, por isso vem dizer que meteram o negro a roubar.

ThyHard

Gsound

Citação de: ThyHard em 22 de Fevereiro de 2026, 19:01Para mim, dos piores equipamentos que já tivemos

Também achei, mas agora há tendências, modas, merdas....e negócio.

Para mim é vermelho ou branco, o vermelho até pode ter diferentes tons, mas é isso. Mas enfim, modernices e marketing.

DeoMors

Gostos são gostos mas não gosto mesmo nada da camisola e tenho alergia ao emblema monocromático.
Felizmente os estatutos vão ser aplicados nos equipamentos de 26/27 o que quer dizer que estamos a 4/5 meses de ter um alternativo originals Branco.

Além do lançamento da nova linha também:

Noisiv

Citação de: DeoMors em 22 de Fevereiro de 2026, 19:13Gostos são gostos mas não gosto mesmo nada da camisola e tenho alergia ao emblema monocromático.
Felizmente os estatutos vão ser aplicados nos equipamentos de 26/27 o que quer dizer que estamos a 4/5 meses de ter um alternativo originals Branco.

Os novos estatutos já estão em vigor desde o início da presente época. Não deste conta que o actual equipamento (2.o) alternativo é branco?

Red_Wings

Citação de: Noisiv em 22 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: DeoMors em 22 de Fevereiro de 2026, 19:13Gostos são gostos mas não gosto mesmo nada da camisola e tenho alergia ao emblema monocromático.

Os novos estatutos já estão em vigor desde o início da presente época. Não deste conta que o actual equipamento (2.o) alternativo é branco?
O terceiro é que é branco.

Noisiv

Citação de: Red_Wings em 22 de Fevereiro de 2026, 19:19

Já me esquecia dessa treta creme.

DeoMors

Citação de: Noisiv em 22 de Fevereiro de 2026, 19:23
Citação de: Red_Wings em 22 de Fevereiro de 2026, 19:19

Já me esquecia dessa treta creme.
Sim os novos estatutos só são aplicados a partir de agora 26/27, os equipamentos da época atual foram desenhados quando andávamos nas AGs estatutárias