LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Blitz

Se há jogo que eu gostava de ganhar, por tudo e mais alguma coisa, é este.

Quão épico seria ir ao Bernabéu eliminar o Real?

Por favor, deuses do futebol, façam acontecer.
Dêem-nos esta alegria.
Bem merecemos. Nós, adeptos.

Capt1904

Citação de: Gsound em 22 de Fevereiro de 2026, 20:42
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Fevereiro de 2026, 20:32Trubin, Dedic, Tomás Araújo, Otamendi, Dahl, Barreiro, Aursnes, Prestianni, Sudakov, Schjelderup, Pavlidis

Em sonhos seria Schjelderup, Sudakov, Rafa e Ivanovic. Mas para isso teria de haver um contexto muito diferente.

Apostar num jogador que até hoje demonstrou ser zero, nesta eliminatória contra o Real, é que seria de génio.

Arceus_17

Citação de: Machadinho57 em 23 de Fevereiro de 2026, 08:55
Citação de: Arceus_17 em 23 de Fevereiro de 2026, 08:031-2

Real Madrid: Mbappe 1'
Benfica: Vinícius Júnior (a.g) 90', Prestianni 90'+5

E depois? Assim vamos a prolongamento!

Só das prognósticos a 90min?

Vamos a penaltis e Trubin marcará o golo da vitória.

fdpdc666

Já é conhecido o árbitro para o Real Madrid-Benfica: Mourinho já lhe fez rasgados elogios.
Jogo da 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira, às 20 horas.

Foto: EPA

O esloveno Slavko Vincic é o homem eleito pela UEFA para apitar o encontro da segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, Real Madrid e Benfica. O encontro será disputado esta quarta-feira no Bernabéu, a partir das 20 horas.

A restante equipa de arbitragem será composta pelos assistentes Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic e pelo quarto árbitro David Smajc. No VAR, estará o alemão Christian Dingert, acompanhado pelo italiano Daniele Chiffi, que irá desempenhar o papel de AVAR.

Vincic é um nome conhecido para José Mourinho e já o elogiou no passado. Em fevereiro de 2025, quando era ainda treinador do Fenerbahçe, enalteceu a exibição do juiz na conferência de imprensa que se seguiu ao empate (0-0) com o Galatasaray.

"Foi um grande jogo. E foi por causa da forma como o árbitro geriu o encontro. Teve integridade suficiente para sobreviver nesta selva. Se olharem para o desempenho deste árbitro, fizerem uma autocrítica e disserem que querem arbitrar jogos limpos e honestos como ele, a época terminará bem. Se o circo a que assistimos desde o início do ano continuar será diferente. Depois do jogo, fui ao balneário dos árbitros e, após felicitar Vincic, virei-me para o quarto árbitro, que é turco, e disse-lhe: 'Se fosses tu, este jogo teria sido uma catástrofe'", afirmou o técnico, em jeito de farpa ao árbitros turcos.

in Record

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/ja-e-conhecido-o-arbitro-para-o-real-madrid-benfica-mourinho-ja-lhe-teceu-rasgados-elogios?ref=HP_DestaquesPrincipais

slbfuckfcp

o meu 11 seria

Bento

Veloso RicardoGones Mozer Alvaro

Petit

Paneira Aimar Eusebio JVP

Cardozo

Der Kaiser

Citação de: fdpdc666 em 23 de Fevereiro de 2026, 10:14Já é conhecido o árbitro para o Real Madrid-Benfica: Mourinho já lhe fez rasgados elogios.
Jogo da 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira, às 20 horas.

Foto: EPA

O esloveno Slavko Vincic é o homem eleito pela UEFA para apitar o encontro da segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, Real Madrid e Benfica. O encontro será disputado esta quarta-feira no Bernabéu, a partir das 20 horas.

A restante equipa de arbitragem será composta pelos assistentes Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic e pelo quarto árbitro David Smajc. No VAR, estará o alemão Christian Dingert, acompanhado pelo italiano Daniele Chiffi, que irá desempenhar o papel de AVAR.

Vincic é um nome conhecido para José Mourinho e já o elogiou no passado. Em fevereiro de 2025, quando era ainda treinador do Fenerbahçe, enalteceu a exibição do juiz na conferência de imprensa que se seguiu ao empate (0-0) com o Galatasaray.

"Foi um grande jogo. E foi por causa da forma como o árbitro geriu o encontro. Teve integridade suficiente para sobreviver nesta selva. Se olharem para o desempenho deste árbitro, fizerem uma autocrítica e disserem que querem arbitrar jogos limpos e honestos como ele, a época terminará bem. Se o circo a que assistimos desde o início do ano continuar será diferente. Depois do jogo, fui ao balneário dos árbitros e, após felicitar Vincic, virei-me para o quarto árbitro, que é turco, e disse-lhe: 'Se fosses tu, este jogo teria sido uma catástrofe'", afirmou o técnico, em jeito de farpa ao árbitros turcos.

in Record

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/ja-e-conhecido-o-arbitro-para-o-real-madrid-benfica-mourinho-ja-lhe-teceu-rasgados-elogios?ref=HP_DestaquesPrincipais

O do jogo com o Fenerbache, pqp.

JPSilva

Ludwig van

Elvis the Pelvis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 23 de Fevereiro de 2026, 06:58Como é evidente, não temos hipótese nenhuma. A única hipótese seria termos ganhado em casa, nem que fosse por 1-0, e irmos lá jogar na retranca, na manha e no contra-ataque, jogando com o passar do tempo e tentando enervar os gajos. Como fizemos com o Liverpool, no tempo do Koeman. Assim, tendo perdido na Luz, temos de assumir o jogo. Não temos equipa para isso, a diferença é abissal e vamos levar uma coça. Deixem-se de lirismos.

Falta referir que este Real Madrid não é o Real Madrid de outros tempos, tanto individual como colectivamente.

Não são o Real Madrid de Figo, Ronaldo, Zidane, Raul, Roberto Carlos, Beckham, etc, que metiam medo.

Estes não metem. Obviamente têm mais qualidade individual que nós, mas enquanto colectivo não são uma grande equipa. Mesmo com a nossa desvantagem e a improbabilidade, temos algumas possibilidades.

Androico

Citação de: Blitz em 23 de Fevereiro de 2026, 09:18Se há jogo que eu gostava de ganhar, por tudo e mais alguma coisa, é este.

Quão épico seria ir ao Bernabéu eliminar o Real?

Por favor, deuses do futebol, façam acontecer.
Dêem-nos esta alegria.
Bem merecemos. Nós, adeptos.
Era o maior feito e alegria de um adepto do Benfica nos últimos 30 anos. Por fim, falo.

Machadinho57

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2026, 10:24o meu 11 seria

Bento

Veloso RicardoGones Mozer Alvaro

Petit

Paneira Aimar Eusebio JVP

Cardozo
Assim era 0-4 fácil.

3 de Eusébio e um de Tacuara.

Com assistências de paneira e Aimar.

O Rui fumador entrava aos 90min para queimar tempo.

EuVi

Citação de: Il trattore em 23 de Fevereiro de 2026, 10:18Huijsen acusado de racismo.  :rir: :rir:
Curiosamente não é manchete nos jornais desportivos e ninguém fala, depende do clube para ser escândalo, mas estou descansado porque o Vini não vai aceitar racistas na equipa e nem o Real não é?  ::)

Androico

É assim, já vi o Sporting ir ao Bernabéu fazer um jogo do caraças e estar em vantagem até aos 89 minutos, depois lá apareceu famosa virada madridista.

Mas se um Sporting com o Bruno César a titular, contra um Real com Casemiro, Kroos, Modric, Bale, CR7, Benzema, conseguiu fazer-lhes frente, nós também podemos conseguir.

E já mostramos que num excelente dia, há hipóteses. 

Já agora, o jogo: https://www.zerozero.pt/jogo/2016-09-14-real-madrid-sporting/5061937

Machadinho57

Citação de: EuVi em 23 de Fevereiro de 2026, 11:17
Citação de: Il trattore em 23 de Fevereiro de 2026, 10:18Huijsen acusado de racismo.  :rir: :rir:
Curiosamente não é manchete nos jornais desportivos e ninguém fala, depende do clube para ser escândalo, mas estou descansado porque o Vini não vai aceitar racistas na equipa e nem o Real não é?  ::)
Uma cambada de fdp é o que é!