LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Nserra

Elvis the Pelvis

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 15:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2026, 15:57O Real Madrid é mais que favorito. Por tudo, mais títulos, história e...ajudas arbitrais.

Dito isto, parem por favor. Isto não é o Real Madrid do Di Stefano e Puskas, Butragueño e Michel, Raul e Suker, Figo e Zidane, Ronaldo e Benzema.

Têm alguns excelentes jogadores mas também têm alguns de valor questionável. Questionável para a grandeza que têm. Como colectivo também não são nada do outro mundo.

O Benfica também não, eu sei, mas vamos lá com as nossas armas dar o nosso máximo e estar à altura da nossa história, como 8° melhor clube da história da Competição que somos.
Mas isto sequer ja' nao e' um jogo, tornou-se numa guerra e e' o mundo contra  o Benfica. Nunca na vida a Uefa vai deixar o Benfica passar esta eliminatoria depois do que se passou.

Que seja!

O mundo não acaba e o Benfica continuará a ser grande.

Hoje em dia, a Uefa valoriza mais os Chelseas, Psgs e Citys. Os Benficas e Ajaxs não contam para eles. Que se fodam!

GloriosoSLB1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2026, 15:57O Real Madrid é mais que favorito. Por tudo, mais títulos, história e...ajudas arbitrais.

Dito isto, parem por favor. Isto não é o Real Madrid do Di Stefano e Puskas, Butragueño e Michel, Raul e Suker, Figo e Zidane, Ronaldo e Benzema.

Têm alguns excelentes jogadores mas também têm alguns de valor questionável. Questionável para a grandeza que têm. Como colectivo também não são nada do outro mundo.

O Benfica também não, eu sei, mas vamos lá com as nossas armas dar o nosso máximo e estar à altura da nossa história, como 8° melhor clube da história da Competição que somos.

Convém não esquecer que, indepedentemente do caso Prestianni, Benfica está em desvantagem na eliminatória e nos últimos largos anos nunca eliminou nenhuma equipa claramente melhor numa fase a eliminar da Champions.

Diavolo Rosso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 16:07

Convém não esquecer que, indepedentemente do caso Prestianni, Benfica está em desvantagem na eliminatória e nos últimos largos anos nunca eliminou nenhuma equipa claramente melhor numa fase a eliminar da Champions.
Ajax com o Veríssimo, éramos claramente inferiores.

SLUG

Entrar, encenar um insulto racista do Mbappe e do Vinícius, queixa ao árbitro, ter quatro ou cinco jogadores a dizer o mesmo, sair de campo.

Tudo mais é fazer parte da palhaçada.

jonas.thern

Benfiquismo

alfredo

Citação de: Sabryyy em 23 de Fevereiro de 2026, 16:00
Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2026, 15:12
Citação de: miguel_36 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:10Não se esqueçam todos de o cumprimentar como se não tivesse acontecido nada.

Parece que já estou a ver o filme...
os jogadores têm que se comportar professionalmente. nao podem recusar cumprimentar, se nao ele volta a reclamar racismo.

Olha que pena...

Eu se fosse jogador não o cumprimentava mesmo
a mesma medida de presuncao de inocência devia se aplicar no trato com o vini. até que sabemos mais.

Jack Teller

mi mi miccoli

O'Brien

Citação de: mi mi miccoli em 23 de Fevereiro de 2026, 16:19Todos os jogadores a entrar com o nome prestianni nas costas.

Não exagerem. Não sabemos os factos todos e o Prestianni pode muito bem ter dito a palavra no calor do momento.

Até poderei vir a acreditar no jogador mas a imagem do nosso Benfica está muito acima de qualquer jogador.

Só um pequeníssimo punhado de jogadores merece que o nome seja eternizado nas camisolas do Benfica.

Não exponham ideias malucas aos bananas malucos que estão na estrutura, porque até agora têm sido fracos a lidar com este tema e com a maioria dos temas.

PedroMartins

E que tal sancionar o Vinícius também ?
Ah esqueci me que é o Real Madrid  .

Sudakovic 38

Filhos da puta

Sociedade de merda!!!

Nojo da UEFA e do seu clube do coração

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2026, 13:16
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2026, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2026, 13:10O João tralhao é que vai levar com os parasitas dos jornalistas tugas e espanhóis amanhã na CI.😂

É um campeão europeu
campeão europeu de quê?

não foi o treinador que nos levou à vitória na Youth League?

Kurt Cobain 10