UEFA Futsal Champions League QF : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 23Fev. Seg. 20h00 *Canal 11*

BBpT

Citação de: Tds 28 em 23 de Fevereiro de 2026, 20:32O Sporting é mais ou menos um Arsenal do futsal. Depende da bola parada e nós somos sempre comidos.
Como é que está um jogador sozinho ao 2.º poste?

Há um gajo do Sporting que dá um abraço ao Arthur no bloqueio para ele não passar. Mas acho que não faz diferença

Tds 28

Fanatic7

Citação de: BBpT em 23 de Fevereiro de 2026, 20:36
Citação de: Tds 28 em 23 de Fevereiro de 2026, 20:32O Sporting é mais ou menos um Arsenal do futsal. Depende da bola parada e nós somos sempre comidos.

Há um gajo do Sporting que dá um abraço ao Arthur no bloqueio para ele não passar. Mas acho que não faz diferença
Se ah então o golo tinha de ser anulado ou mandar repetir o lance, assim é ilegal.

BBpT

Citação de: Fanatic7 em 23 de Fevereiro de 2026, 20:37

Se ah então o golo tinha de ser anulado ou mandar repetir o lance, assim é ilegal.

Primeira vez que vês futsal contra o Sporting?

Fanatic7

Citação de: BBpT em 23 de Fevereiro de 2026, 20:38
Citação de: Fanatic7 em 23 de Fevereiro de 2026, 20:37

Primeira vez que vês futsal contra o Sporting?
Não mas este árbitros sim, estamos na europa amigo, isto não é o tugao.

20Nico Gaitan20

Imortal10

Tão fracos.

Em 2026 e Jacaré e Artur ainda são jogadores do Benfica.

Triste sina

Tds 28

A quantidade de vezes que queremos sair no 5 para 4 e hoje a quantidade de vezes que o Gugiel já tomou péssimas decisões são incontáveis 

Fanatic7

Os comentadores do canal 11 ja disseram que estes árbitros pediram indicações aos árbitros gémeos que nos roubam sempre.

KATSO75

Temos de acreditar, não perdemos nenhum jogo tb espero não ser este porque é importantíssimo!

20Nico Gaitan20

Tds 28

Tenho pena do Zicky.
Anda a ser forçado a jogar lesionado e parece-me que lhe vão queimar a carreira