LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

ana_lopes2009

lucasslb1904

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2026, 17:58Foram para o hotel do Benfica os monos

É dar os tampões para os ouvidos aos jogadores, previsível fogo de artificio á noite

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 17:56
Citação de: gabbana em 24 de Fevereiro de 2026, 16:40O aeroporto da Portela será pequeno para a recepção dos heróis de Bernabéu..

Não acredito nada, mas a malta benfiquista mais próxima está com enorme esperança para este jogo, não sei de onde vem a confiança mas que estejam certos.

Se houvesse justiça o Real Madrid era eliminado, clube corrupto.

Eu não percebi ainda se é esperança se é apenas raiva.

Lellominsk

Quem é o porco sujo de óculos de cavanhaque com sotaque nortenho que está na cmtv a falar!?
Granda anti dasss!!!

bazofio

Citação de: Lellominsk em 24 de Fevereiro de 2026, 18:11Quem é o porco sujo de óculos de cavanhaque com sotaque nortenho que está na cmtv a falar!?
Granda anti dasss!!!

Qual a diferença entre carregar um camião de brita e um camião de comentadores da CMTV?

A brita não dá jeito carregar com a forquilha.

iloy

Obviamente o mundo do futebol vai agora sonhar com a eliminação do Benfica em grande! Que esta equipa consegue um segundo milagre para poder mostrar que este grupo è unido a volta do jovem argentino

ricardoslb1988

Se passarmos amanhã a vaca do Real na Champions não volta tão cedo...

força Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 18:06
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Fevereiro de 2026, 17:58Foram para o hotel do Benfica os monos

É dar os tampões para os ouvidos aos jogadores, previsível fogo de artificio á noite

Os turistas também fazem isso? 

S-Line

A maior chapada que amanhã podíamos dar seria entrar em campo e sair , por protesto da condenação preventiva sem prova . Juntar a isso o arquivamento record sobre agressão a um jogador do Benfica , que foi completamente, ignorado . Isto mostra que a Uefa está apenas e só a favor do Merdid.

ItsY2Inferno

Mbappé em dúvida

Se for a jogo o Otamendi só tem de lhe dar uma no início de jogo que sai logo

força Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2026, 18:42Mbappé em dúvida

Aquele joelho nas ultimas semanas não anda grande coisa.  ::)

ana_lopes2009

Citação de: força Benfica em 24 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Fevereiro de 2026, 18:42Mbappé em dúvida

Aquele joelho nas ultimas semanas não anda grande coisa.  ::)
Qui si foda

lucasslb1904

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2026, 18:08
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 17:56
Citação de: gabbana em 24 de Fevereiro de 2026, 16:40O aeroporto da Portela será pequeno para a recepção dos heróis de Bernabéu..

Não acredito nada, mas a malta benfiquista mais próxima está com enorme esperança para este jogo, não sei de onde vem a confiança mas que estejam certos.

Se houvesse justiça o Real Madrid era eliminado, clube corrupto.

Eu não percebi ainda se é esperança se é apenas raiva.

Também ainda não percebi.
Eu sinto raiva mas não acho que vamos passar por isso, a malta benfiquista mais próxima parece ter um otimismo em relação ao jogo de amanhã que eu não tenho mesmo tendo esse sentimento de revolta.

MrCobb

Citação de: bazofio em 24 de Fevereiro de 2026, 18:22
Citação de: Lellominsk em 24 de Fevereiro de 2026, 18:11Quem é o porco sujo de óculos de cavanhaque com sotaque nortenho que está na cmtv a falar!?
Granda anti dasss!!!

Qual a diferença entre carregar um camião de brita e um camião de comentadores da CMTV?

A brita não dá jeito carregar com a forquilha.
A brita tem sua utilidade, já aqueles seres rastejantes nem para fertilizantes.