Voleibol Feminino 2025/2026

PP00

Para quem está com dúvidas, logicamente o Porto deu o jogo de borla ao Leixões para manter viva a hipótese do Benfica ficar em 5°lugar e não ter fator casa contra o Leixões.

Mas não vai acontecer.

Óbvio que o Porto não quer apanhar o Benfica nas meias-finais.

joao12soares

Citação de: just Benfica em 22 de Fevereiro de 2026, 17:15
Citação de: joao12soares em 22 de Fevereiro de 2026, 17:13Importante vitória na luta pelo 4° lugar, Leixões vai ganhando ao Porto 2-0 e para sonhar ainda com o 3° lugar.
3.º já não dá
Pois não....o melhor que podemos conseguir é o mesmo nº de vitórias que o Braga.
Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2026, 17:16
Citação de: joao12soares em 22 de Fevereiro de 2026, 17:13Importante vitória na luta pelo 4° lugar, Leixões vai ganhando ao Porto 2-0 e para sonhar ainda com o 3° lugar.
A única e grande dúvida em aberto, é se acabamos em 4 ou 5 lugar..
Pois, por isso é que disse sonhar...mas mesmo assim, o 3º lugar era na mesma impossível.

Andris

Segue-se a deslocação a Braga, a contar para a 21.ª jornada da 1.ª fase do campeonato, no próximo domingo, dia 1 de março, às 15h00.

antiporcos

Citação de: PP00 em 22 de Fevereiro de 2026, 18:54Para quem está com dúvidas, logicamente o Porto deu o jogo de borla ao Leixões para manter viva a hipótese do Benfica ficar em 5°lugar e não ter fator casa contra o Leixões.

Mas não vai acontecer.

Óbvio que o Porto não quer apanhar o Benfica nas meias-finais.

tb acho que não vai acontecer, foi uma vitoria muito importante hoje porque obriga tb o sporting a ganhar ao leixoes para ser 2.º e manter a vantagem sobre o braga.

eu acho que na próxima jornada o benfica perde em braga e o sporting ganha em matosinhos e na ultima tanto leixoes com benfica ganham, mantendo a diferença que está agora.

e mais uma vez o benfica jogará antes de todos os outros, gostava de perceber se alguém dentro do clube se dedica a verificar este tipo de coisas, não me admirava que não.

e uma ultima nota para o seguinte: eu muitas vezes sou capaz de defender que o benfica, para equilibrar a balança e deixar de ser anjinho, faça muitas coisas que o porto já fez e que estão dentro do limite da legalidade mas para lá do moralmente aceitável, mas nem me tinha lembrado desta: o porto é capaz de mandar o treinador e/ou as jogadoras perder um jogo só para foder o benfica, mas ainda bem que isso nós não fazemos. Não conheço ninguem que odeie o fcporto mais do que eu mas era incapaz de mandar ou deixar que alguem mandasse uma equipa do Benfica perder um jogo só para o porto ter mais dificuldade numa eliminatoria de um campeonato que eu iria ganhar de qq maneira.

eu posso ser radical ou até me podem chamar fanático mas aqueles seres do fcporto são muito piores, são completamente doentes toldados por um odio irracional, são uma espécie sub-humana.

para perceberem o ridiculo que isto é, isto era a mesma coisa que no basquetebol masculino o Benfica perder de propósito com a oliveirense para esta ficar em 4.º e relegar o fcporto para 5.º. Seria absolutamente indiferente porque tanto oliveirense como porto não têm qualquer hipotese de ultrapassar o benfica num playoff a 5 jogos.

são uma conjunto de filhos da puta doentes, não percebo como alguém pode querer paz com esses animais.

Bubu666

Citação de: RSG em 22 de Fevereiro de 2026, 14:59Boas, Benfiquistas!

Ganhar e com bom Voleibol!

Agora quase às portas dos Playoffs, mais 1 jogo de Voleibol na Luz e...
mesmo c/ 1 tempo excelente, MAIS 1 ASSISTÊNCIA MISERÁVEL!!!

Enfim, Luz e Benfiquistas pró Voleibol
é mesmo... mix quase impossível!
Triste e lamentável, mas é assim o n/ BENFICA!

Concordo contigo, mas isso é culpa dos sócios e do Benfica!!!

Porque infelizmente eu ainda não sou sócio e queria comprar bilhetes, e estava praticamente cheio, os lugares que tinha não dava para mim...

Depois começo a ver o jogo na tv, e qual a minha admiração tantos lugares vazios, se tivessem deixado comprar era bem melhor

KeineLust

Citação de: Bubu666 em 22 de Fevereiro de 2026, 22:42

Porque infelizmente eu ainda não sou sócio e queria comprar bilhetes, e estava praticamente cheio, os lugares que tinha não dava para mim...

Depois começo a ver o jogo na tv, e qual a minha admiração tantos lugares vazios, se tivessem deixado comprar era bem melhor

Acontece vezes demais. Tendo em conta que não se paga, a tentação de reservar o bilhete é grande, mesmo quando a probabilidade de ir ao jogo é pequena.
Já tenho saudades do tempo em que as modalidades femininas tinham a porta aberta.

Bubu666

Citação de: KeineLust em 22 de Fevereiro de 2026, 22:49
Citação de: Bubu666 em 22 de Fevereiro de 2026, 22:42

Acontece vezes demais. Tendo em conta que não se paga, a tentação de reservar o bilhete é grande, mesmo quando a probabilidade de ir ao jogo é pequena.
Já tenho saudades do tempo em que as modalidades femininas tinham a porta aberta.

Acredito, mas não devia ser assim, porque efetivamente quem tem interesse em ir não consegue ir por causa dessas pessoas..

E quem perder é o Benfica, as jogadoras e a modalidade...

É muito triste querer ir e na poderes por causa destas situações

fdpdc666

Highlights | #VóleiBenficaFem 3-2 Sporting CP | Campeonato Nacional

Red Eyes

Citação de: Moltisanti em 22 de Fevereiro de 2026, 17:10FEITO! :clap1:

De 9-12 para 15-12, enorme remontada na negra. :bow2:
Tu tem cuidado que essa de "enorme remontada na negra" pode ser considerada uma fusão chauvinista/racista... :-X

RedStardust

Citação de: PP00 em 22 de Fevereiro de 2026, 17:42
Citação de: marquesjose05 em 22 de Fevereiro de 2026, 17:28
Citação de: RSG em 22 de Fevereiro de 2026, 17:24Obg Equipa, mas especialmente, Obg Jogadoras, as principais obreiras desta vitória!
Parabéns!

Muitos Parabéns à Richter!
Bela jogatana e claro, nítida MVP !

A Richter foi a mvp?

De longe.

Para além de nos ter dado a vitória com aquela sequência de 5 serviços em suspensão estrondosos que originou 5 pontos sem resposta.

Não houve prémios, mas foi claramente a MVP. 20 pontos e mais seriam se a Mariana não tivesse feito umas asneiradas, como é habitual. Fiquei contente por vê-la a assumir o jogo e a reponsabilidade, sempre a pedir bolas e a comemorar no fim com uma alegria espetacular. Espero que esteja assim em Braga, porque irá ser preciso

Cypherpunk

A Richter rebentou com a escala de richter  :smitten:

antiporcos

a fran richter chegou há meia duzia de dias e já pode ser mvp de jogos, está de parabens ela e a Mariana que já conseguiram juntas calibrar a ligação

não é só criticar, é dizer bem quando há para elogiar também

ambas têm ainda caminho para melhorar e acho que temos todos noção disso mas não esperava que conseguissem esta quimica em tão pouco tempo

KeineLust

A propósito da alegria com que a Fran tem jogado, há alguma razão objetiva para a relativa apatia da Cansu na celebração das vitórias em Matosinhos e agora com o scp? Contrasta um bocado com o ano passado e com algumas colegas.
Eu sei que é uma rapariga exigente, habituada a mais e que provavelmente está de saída. Mesmo assim é uma pena. Ainda me emociono quando vejo o festejo dela após a vitória na final do ano passado (dela e das outras, mas o "esgotamento" dela é bem especial).

Red Eyes

Citação de: KeineLust em 24 de Fevereiro de 2026, 01:39A propósito da alegria com que a Fran tem jogado, há alguma razão objetiva para a relativa apatia da Cansu na celebração das vitórias em Matosinhos e agora com o scp? Contrasta um bocado com o ano passado e com algumas colegas.
Eu sei que é uma rapariga exigente, habituada a mais e que provavelmente está de saída. Mesmo assim é uma pena. Ainda me emociono quando vejo o festejo dela após a vitória na final do ano passado (dela e das outras, mas o "esgotamento" dela é bem especial).
Provavelmente só está cansuada...

RedStardust

Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2026, 15:32
Citação de: KeineLust em 24 de Fevereiro de 2026, 01:39A propósito da alegria com que a Fran tem jogado, há alguma razão objetiva para a relativa apatia da Cansu na celebração das vitórias em Matosinhos e agora com o scp? Contrasta um bocado com o ano passado e com algumas colegas.
Provavelmente só está cansuada...

Ela ri, sorri e comemora em várias jogadas. Mas não é muito efusiva, nunca me pareceu isso. É feitio, nem todas reagem às coisas da mesma maneira