Higor

Pivot, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 92 jogos, 51 golos
Em 2025/2026: 18 jogos, 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaoreis

Aposto que não vamos arranjar melhor.  ;D

Joga e faz jogar, ainda querem melhor?

PP00

Citação de: joaoreis em 24 de Fevereiro de 2026, 11:35Aposto que não vamos arranjar melhor.  ;D

Joga e faz jogar, ainda querem melhor?

Claro que não, porque não há melhor.

Os únicos 5 pivots melhores que o Higor, são "impossíveis" neste momento.

Higor é elite mundial e tem 27 anos.
Deixá-lo sair é um erro gigante e depois vão chorar.

TeamRocket37

Citação de: Croissant em 24 de Fevereiro de 2026, 09:58
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2026, 23:30
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2026, 23:27Ele é bom jogador e depois de um começo difícil tem estado a melhorar época após época.

No entanto, tem de ter muito mais golo do que tem tido.

Há no Brasil bons pivots, se sair é lá que temos de ir.

Não vejo outro caminho que esse de ir ao Brasil.

Eu gosto do Daniel Garcia do Manzanares e acaba contrato, não sei é jogador para o Benfica. Velasco já levou a seleção Espanhola.

Mesmo no Brasil já começa a ser mais normal o jogador ala/pivot do que um pivot especializado. Sinais dos tempos.

O Elisandro, César Paulo, Betão, Serjão, etc....
São tipo de pivots que não são muito comuns.

King Ghost

Se o Sporting está em dificuldades para renovar com o Zicky Té, espetem-lhes os 500K€ da clausula de rescisão.

PP00

Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2026, 14:16Se o Sporting está em dificuldades para renovar com o Zicky Té, espetem-lhes os 500K€ da clausula de rescisão.

Espero que isso seja a gozar...

King Ghost

Citação de: PP00 em 24 de Fevereiro de 2026, 14:59
Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2026, 14:16Se o Sporting está em dificuldades para renovar com o Zicky Té, espetem-lhes os 500K€ da clausula de rescisão.

Porquê?
Não gostas do jogador?
Achas demasiado caro?
Foi incorreto para com a instituição Benfica (pode ter sido e eu não me ter apercebido)

PP00

Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2026, 15:20

Porquê?
Não gostas do jogador?
Achas demasiado caro?
Foi incorreto para com a instituição Benfica (pode ter sido e eu não me ter apercebido)

Vais espetar 500k num jogador que por muito talento que tenha, passa a vida lesionado.

Só um louco é que o faria.

E por acaso até já foi incorreto com a instituição...ainda ontem o foi quando marcou o golo e exibiu aquele festejo.

jjlope00

Citação de: PP00 em 24 de Fevereiro de 2026, 15:27

Porquê?
Não gostas do jogador?
Achas demasiado caro?

Vais espetar 500k num jogador que por muito talento que tenha, passa a vida lesionado.

E por acaso até já foi incorreto com a instituição...ainda ontem o foi quando marcou o golo e exibiu aquele festejo.
E ainda para mais duvido muito que ele aceitasse vir para cá. E também tampouco o Benfica vai gastar esse balurdio, seja em que jogador fôr..

Por isso não faz o mínimo sentido essa conversa. É uma não questão.

King Ghost

Porquê?
Não gostas do jogador?
Achas demasiado caro?

Percebo e aceito o teu ponto de vista, o meu é diferente.

É verdade que não sei ao detalhe o seu tipo de lesão e que como é óbvio isso é uma condicionante. Mas ontem pareceu-me estar a recuperar bem e se o Sporting que sabe perfeitamente o que ele tem não o vende ao Semey pelos 200k é porque ele não estará assim tão acabado para só ter valor vendido às peças.

E também não vejo o seu festejo de ontem como uma provocação ao SLBenfica, embora perceba que associes ao contexto.

Dito isto, se acreditamos verdadeiramente no crescimento da modalidade com entrada de novos clubes, com novas provas desportivas, com o crescimento das receitas, este é o tipo de jogador que nos permitirá criar e manter a hegemonia no topo europeu e quiçá mundial.

É um craque fora de série e muito provavelmente o melhor pivot do mundo, apenas com 24 anos.

King Ghost

Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2026, 15:39

Porquê?
Não gostas do jogador?
Achas demasiado caro?

E ainda para mais duvido muito que ele aceitasse vir para cá. E também tampouco o Benfica vai gastar esse balurdio, seja em que jogador fôr..

Por isso não faz o mínimo sentido essa conversa. É uma não questão.
Isso dele aceitar, só saberemos quando lhe metermos a proposta na mão.
Oferecendo aquilo que ele pretende e o Sporting não oferece, querendo ele ficar em Portugal junto da família, num clube que lhe dá todas as condições de lutar por títulos em Portugal e na Europa, acredito que ele possa aceitar.

Sobre o Benfica oferecer o que seja por um jogador...já estivemos muito mais longe destes valores. E como digo depende da visão que existir para a modalidade.

PP00

Citação de: King Ghost em 24 de Fevereiro de 2026, 22:20

Porquê?
Não gostas do jogador?
Achas demasiado caro?

Percebo e aceito o teu ponto de vista, o meu é diferente.

É verdade que não sei ao detalhe o seu tipo de lesão e que como é óbvio isso é uma condicionante. Mas ontem pareceu-me estar a recuperar bem e se o Sporting que sabe perfeitamente o que ele tem não o vende ao Semey pelos 200k é porque ele não estará assim tão acabado para só ter valor vendido às peças.

E também não vejo o seu festejo de ontem como uma provocação ao SLBenfica, embora perceba que associes ao contexto.

Dito isto, se acreditamos verdadeiramente no crescimento da modalidade com entrada de novos clubes, com novas provas desportivas, com o crescimento das receitas, este é o tipo de jogador que nos permitirá criar e manter a hegemonia no topo europeu e quiçá mundial.

É um craque fora de série e muito provavelmente o melhor pivot do mundo, apenas com 24 anos.

As lesões do Zicky nunca vão acabar.
É um lesionado crónico.

Se aos 24 anos já é isto, imagina com o decorrer da idade.

Nas últimas 5 épocas no Sporting, o Zicky já falhou 68 jogos (dá uma média de 13,6 jogos falhados por época).

É um craque? Sim.
Mas jamais quero o meu clube a cometer uma loucura de 500k numa cláusula no futsal, muito menos num gajo que por muito bom jogador que seja, passa a vida lesionado.