LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

NT

Citação de: Stigmat em 24 de Fevereiro de 2026, 22:30
Citação de: Noisiv em 24 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Stigmat em 24 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Noisiv em 24 de Fevereiro de 2026, 22:28Tenho um feeling que o Bah jogará a extremo amanhã, no corredor direito, juntamente com o Dedic.

Sim, o Koeman está de volta.

?

Um certo jogo contra uma certa equipa francesa.

O Koeman jogou com 4 centrais e 2 laterais.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 24 de Fevereiro de 2026, 22:28Tenho um feeling que o Bah jogará a extremo amanhã, no corredor direito, juntamente com o Dedic.

?

Ele jogava a extremo cá, antes de sair para o Slavia.

NT

Citação de: Stigmat em 24 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: NT em 24 de Fevereiro de 2026, 22:32

?

Eu sei.

https://www.zerozero.pt/jogo/2005-11-22-lille-benfica/205476

E só fez uma substituição. Fiquei maluco nessa noite. Mas a estratégia dele lá resultou.

Stigmat

Citação de: NT em 24 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Stigmat em 24 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: NT em 24 de Fevereiro de 2026, 22:32

?

Eu sei.

https://www.zerozero.pt/jogo/2005-11-22-lille-benfica/205476

E só fez uma substituição. Fiquei maluco nessa noite. Mas a estratégia dele lá resultou.

Alem disso jogou com uma dupla de médios que eram 2 cães de caça.

SLB Stars

Quando virem o Sidny na direita à frente do Dedic a partir tudo até ides ficar paneleiros dos olhos!!

Semper Fidelis

Lellominsk

Citação de: SLB Stars em 24 de Fevereiro de 2026, 22:41Quando virem o Sidny na direita à frente do Dedic a partir tudo até ides ficar paneleiros dos olhos!!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

redfox1904

Estou naquela fase que já só quero que o jogo passe rápido para ver se tudo isto acaba. 

Já não consigo ouvir falar neste caso. Deixem lá o Real Uefa levar a bicleta, vão lá ganhar a 15ª, já me estou lixando.

Aka

Keiroxes

Por acaso já tinha pensado nisto, mas com o Dedic a extremo, acho que poderia ser uma ala direita engraçada, com os dois em forma naturalmente, coisa que não sei se algum dia conseguiremos ver.

Magna Gloria

Citação de: Jb3011 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:16
Citação de: Magna Gloria em 24 de Fevereiro de 2026, 09:44
Citação de: brunodiaslb em 24 de Fevereiro de 2026, 09:17Estive a dar uma vista de olhos no fórum do Real e os adeptos estão todos cagados, acham mesmo que vai ser muito duro o jogo e que temos muitas possibilidades de dar a volta, principalmente depois do ambiente criado e a capacidade do Mourinho utilizar isso a nosso favor.
Acho isso um exagero..após tudo o que se tem visto esta semana, as habituais forças extra-futebol vão dar tudo para que o status-quo se mantenha. Não temos qualquer hipótese, eliminatórias contra equipas espanholas foi sempre um problema para nós; basta ver ali na direita um Lukebakio a cochear que já vi o que vai ser: 3-0
As forças externas têm tanta força quanto a equipa permitir.
Se falharmos 5 ou 6 oportunidades claras de golo, serve de merda nenhuma culpar as forças externas.
Se defendermos terrivelmente mal, serve de merda nenhuma culpas as forças externas.

É ir para cima deles, correr o dobro, jogar o dobro, marcar o dobro.

O maior problema são as amarras mentais que se criam quando se joga contra estas equipas. Quando essas amarras se soltam?
Lembram-se da fase de grupos da Champions com o Schmidt, contra o PSG? Olhos nos olhos, sem medo de ninguém, sem qualquer bloqueio mental.

Ou veja-se o Bodo, eles querem lá saber do adversário, vão para cima e foda-se.

É para olhar o que o Bodo fez hoje e pegar nisso como combustível amanhã: temos de replicar o que o Ajax fez em 18/19. Isto tem de ser o jogo das nossas vidas.

imightbewrong

S-Line

Já eu estou-me cagando para o jogo.
Obviamente as donzelas até podiam jogar com a equipa B , que a Uefa não permite o precipício.

Só espero é que com este precedente que acabaram de abrir que lhes caia tudo em cima .

E se ainda houver amor próprio no clube , que esse organismo seja ignorado como ele fizeram até ao projeto superliga .

Foram-lhes beijar literalmente o cu .

Tudo naquele clube mete-me nojo , desde aquela bancada com um pseudo fanáticos de branco ( até tenho vergonha alheia ) á mania das grandezas até o estádio . Parece uma lata de conserva  puta da casa .

Podem encher é aquilo de brasileiros que estão uns para outros .