LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

lucasslb1904

lucasslb1904

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Fevereiro de 2026, 06:59
Citação de: Moltisanti em 25 de Fevereiro de 2026, 05:16

Se o mbappé não joga, nós, por uma questão desportivismo, devíamos deixar o rafa no hotel.

Eles não deviam ter Vinícius, Carreras, Valverde e Tchouamnei para este jogo face ao que aconteceu na 1a mão, ainda nos suspenderam o Prestianni para este jogo por um ato sem quaisquer provas que tenha cometido, estamos a ser claramente prejudicados, e agora por o Mbappe poder não jogar tínhamos que deixar o Rafa no Hotel?
Deviam era de hoje levar 4 ou 5 (obviamente não vai acontecer).

Machadinho57

11 oficial:

Trubin

Dedic
Tomás
Ota
Dahl

Aursnes
Barreiros
Rios

Rafa
Schelderup
Pavlidis

lucasslb1904

Citação de: SG Ventil em 25 de Fevereiro de 2026, 00:12Seremos quantos nas bancadas do Bernabéu?

Também estou curioso para saber, na BTV estavam a dizer que vão estar lá 5 mil nossos.
Já li no X que vai estar mais, não sei.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Lost_88 em 25 de Fevereiro de 2026, 07:01Vamos fazer história.

A ressaca dói menos se formos realistas. Vamos levar uma coça. Só espero que não seja um cabaz. Não temos andamento para isto, graças ao plantel de merda que o Ruie montou e à mentalidade de merda que instalou no clube. Parece-me que à meia hora a coisa já estará resolvida, o resto vai ser penoso.

Ter inveja dos sapos. Nunca pensei que este dia chegasse.

melo7

Di Nes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/campanha-desconto-atleti-tour-museum-adeptos-benfica

Benfica garante 30% de desconto no Atleti Tour & Museum para os seus adeptos
O Sport Lisboa e Benfica informa que, no âmbito da deslocação a Madrid, os seus adeptos poderão usufruir de 30% de desconto no Atleti Tour & Museum, do Club Atlético de Madrid.

A iniciativa resulta de um convite endereçado pelo clube espanhol, proporcionando aos Benfiquistas que viajem até à capital espanhola a oportunidade de conhecer os bastidores do Riyadh Air Metropolitano, incluindo zonas exclusivas como balneários, túnel de acesso ao relvado e o museu oficial dos "colchoneros".