Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

melo7

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 16:23
Citação de: tnlemos em 25 de Fevereiro de 2026, 16:22Não estou a ver o jogo, mas o Francisco Silva é um daqueles que não engana, desde que não tenha problemas extra futebol.

Das vezes que o vi jogar, acho-o com tudo para vingar, já perto de completo, só precisa subir o nível competitivo com naturalidade e dá jogador top...

O Umeh nunca vi jogar, e pelo que falam aqui, tenho que espreitar em breve.

O Jaden Umeh a mim só me faz lembrar o Rafael Leão, perfil físico, cavalgadas, a forma como cruza...
O contexto deste jogo está a beneficiar muito o Umeh. Deixam-no sempre em 1vs1 e o lateral dá lhe muito espaço. Jogo muito confortável mas sim, faz lembrar o Leão.

A continuar a acompanhar. Esta equipa é um luxo. Centrais competentes (João Fonseca, Rui Silva, Gonçalo Oliveira). Laterais de Luxo (Banjaqui e José Neto). Meio camp com Quintas e Figueiredo (muito bem hoje). Depois ter Umeh, Moreira e Coletta é um trio demolidor (sendo que faltam jogadores como o Edu). Ter Anísio, Francisco Silva e se for necessário Gustavo Ferreira também é bastante bom.

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 16:30Ainda temos o Anisio e o Neto que podiam estar nesta equipa que estão com a equipa principal e o Dudu Fernandes que está lesionado...muita qualidade mesmo.
Tiago Rodrigues,Isaac ...muita qualidade. É preciso é não ficar a dormir na parada com estas gerações e garantir qualidade para gerações futuras.

Este pl do az tem golo.

ZilluX

Redady2

Bignilton2

Bom golo dos meus patricios....muito jeitoso este moço

jvpjonas

Este pl já nao devia sequer sair do Seixal. Muita qualidade

SLB Stars

hayato_1904

O 9 deles era muito bem sacado! Houve-se competência (que não há).

hayato_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 16:33
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 16:30Ainda temos o Anisio e o Neto que podiam estar nesta equipa que estão com a equipa principal e o Dudu Fernandes que está lesionado...muita qualidade mesmo.
Tiago Rodrigues,Isaac ...muita qualidade. É preciso é não ficar a dormir na parada com estas gerações e garantir qualidade para gerações futuras.

Este pl do az tem golo.

Tiago Freitas

Duarte Cachatra

Segundo o transfermarket o PL deles tem contrato até junho de 2028.

JeSuisÉder

20Nico Gaitan20

Este coleta tem uma qualidade de passe e cruzamento absurda não tem?

Parecem teleguiadas

gazetadosdesportos

Citação de: Duarte Cachatra em 25 de Fevereiro de 2026, 16:36Segundo o transfermarket o PL deles tem contrato até junho de 2028.

Troca-se pelo Ivanovic.

Kurt Cobain 10

O Stevan tem todas as qualidades para ser um belíssimo jogador.

Não o encostem é numa ala que aí nunca vai render.

Ele é um 8.

Kurt Cobain 10