LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

ItsY2Inferno

Noisiv

Rios no onze para dar uma casa a qualquer momento. Enfim.

Sudakovic 38

Rios na direita a vir pra dentro

Já jogou aí muitas vezes no palmeiras

Burik

Citação de: fdpdc666 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:38Novos problemas com os adeptos portugueses: verificação das autoridades motiva proibições de entrada, alegadamente pelo facto de nome que consta no Cartão do Cidadão e no bilhete para o encontro não coincidir.

in A Bola

Muito pessoal vai ficar na porta.

Bogarim

Jogar na retranca e esperar que o jogo esteja empatado nos últimos 10 minutos para carregar, odeio.

pedro16

Aursnes tem que jogar no meio é o nosso melhor médio com bola.

OndaVermelha

Citação de: Casual em 25 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: OndaVermelha em 25 de Fevereiro de 2026, 18:13Estes casuals tambem fazem tanta falta como a fome

?? AI AI MENINNO
Escusas de marcar encontros para me partir o focinho porque eu não vou aparecer

divica

rios no 11...
Acho garantido que o Benfica está fora da champs. Claramente é mais importante tentar vender o cepo do que ter sucesso desportivo...

RGouveia.SLB

Ter um gajo como o Rios, anárquico tacticamente e que falha passes em barda, no Bernabéu, é pedir para dar merda

Di_Maria

Citação de: fdpdc666 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:38Novos problemas com os adeptos portugueses: verificação das autoridades motiva proibições de entrada, alegadamente pelo facto de nome que consta no Cartão do Cidadão e no bilhete para o encontro não coincidir.

in A Bola

Foram avisados aqui que com este ambiente todo à volta do jogo iam pegar por tudo.

Vão ficar centenas à porta.

Harlem

in A Bola

Sempre foi assim, há é clubes que cagam em verificar isso. Óbvio que os espanhóis hoje iam estar em cima

lPhoenix

Nao tenho fé nenhuma com este 11.

Se fosse igual ao da primeira fase, ainda acreditava, agora com Rafas e Rios no ataque, esquece.