LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

MarioR_slb

Estão a revistar o nome..
E com uma caneta para ver se houve modificações

Ptorres

Estamos completamente tramados, depois de mais destes episódios, desta imagem de arruaceiros e desordeiros não nos vamos livrar durante algum tempo (e eu até disse aqui que era espuma das redes sociais). Quanto ao 11, não gosto nada de ver Aursnes na direita para jogar Rios e gostava de ter Sudakov de início, mas vamos ver como corre. No entanto, apesar de no meu íntimo achar que vamos ganhar, acho que isto é impossível, o mundo todo quer que o Benfica seja "castigado", portanto acho que vão fazer de tudo para que sejamos aviados com cabaz cheio. Desde penalties, expulsões ou mais qualquer coisa, deve ser isto que nos espera.

lonstrup

Citação de: Stigmat em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14A sporcotv resolveu por bem enviar para Madrid o anti benfiquista Bostinha. Para quando um corte com estes gajos?
assim como há benfiquistas que antes de benfiquistas são fanboys do mourinho, também um canal pode preferir mandar um ex-jogador do mourinho do que um adepto do Benfica, né?

nuno666

Citação de: SLB Stars em 25 de Fevereiro de 2026, 18:53Não confio nada no Rios para um jogo destes calibre.

Para mim seria um meio campo com Barreiro Aursnes e Sudakov/Rafa com o Luke na direita.
Sudakov, e um jogador que tanto pode aparecer como pode ficar invisivel, e infelizmente sao mais as vezes que nem se nota ele em campo, a reacçao a perda de bola e outra vai sempre com pezinhos de la...

vermelhoftw

Um jogo destes meter o Rafa e sabotagem, um gajo sem mentalidade nem competitividade nenhuma

Arbuckle

Citação de: Stigmat em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14A sporcotv resolveu por bem enviar para Madrid o anti benfiquista Bostinha. Para quando um corte com estes gajos?

Há 27 anos

lonstrup

Esta cena dos casuals e este tipo de adeptos... lá está , a malta «gosta».

Stigmat

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2026, 19:15
assim como há benfiquistas que antes de benfiquistas são fanboys do mourinho, também um canal pode preferir mandar um ex-jogador do mourinho do que um adepto do Benfica, né?

Apples and oranges...

PontapeDoIsaias

Citação de: dsdsds44 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:12Tenho pessoas amigas em Madrid que nunca se metem em qualquer tipo de confusão e estão a dizer que os nossos adeptos não fizeram nada de especial...

Incrível como estão a tratar o Benfica em todas as instâncias.
Tou ca e os espanhois simplesmente comecaram a varrer. Uma vergonha. Mulherrs e criancas tudo arrastado.

Uns porcos de merda

JPSilva

Citação de: Ptorres em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14Estamos completamente tramados, depois de mais destes episódios, desta imagem de arruaceiros e desordeiros não nos vamos livrar durante algum tempo (e eu até disse aqui que era espuma das redes sociais). Quanto ao 11, não gosto nada de ver Aursnes na direita para jogar Rios e gostava de ter Sudakov de início, mas vamos ver como corre. No entanto, apesar de no meu íntimo achar que vamos ganhar, acho que isto é impossível, o mundo todo quer que o Benfica seja "castigado", portanto acho que vão fazer de tudo para que sejamos aviados com cabaz cheio. Desde penalties, expulsões ou mais qualquer coisa, deve ser isto que nos espera.

O Benfica é que se colocou nesta posição ao decidir ir de frente contra o Real.

nuno666

Citação de: matadu em 25 de Fevereiro de 2026, 19:01Sudakov não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica terceiro classificado do Tugão.
agradeçam ao R.C eu ja nem estou para falar mais sobre sudakov, a unica coisa que ja digo e que foram deitados ao lixo 30 milhoes desportivamente, financeiramente nao me interessa que saia por 60 milhoes no final da epoca

ricardoslb1988

Citação de: vermelhoftw em 25 de Fevereiro de 2026, 19:15Um jogo destes meter o Rafa e sabotagem, um gajo sem mentalidade nem competitividade nenhuma
Isto.

SLB Stars

Que vergonha o que se está a passar no Bernabéu.

Espero o mesmo tipo de tratamento com outra qualquer equipa espanhola.