LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Roberto Kaldeira

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:42
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:26Mas Madrid já é uma cidades cosmopolita e ao mesmo tempo nacionalista.
Não vão muito com portugueses, em Madrid nunca senti muito simpatia.
Mas também não se pode dizer que são desagradáveis.
uma cidade que só tem interesse pelos dois museus
Amigo conheço bem Madrid, nao fales do que nao sabes sao sim desagradaveis, pior eles te desprezam por completo tu para eles és invisivel, ou seja estares lá ou nao estares é a msm coisa, os imigrantes para eles sao lixo, simplesmente nem lhes dao sequer valor... OS Madrilistas sao xenofobos ainda sao bem pior que o povo da catalunha mas de longe

Por acaso da vezes que estive lá nunca senti que foram desagradáveis.
Mas simpáticos não são!

Aliás, tenho uma lembrança mais ou menos xenófoba.

Uma ocasião estava eu e mais dois amigos meus no hotel todos fodidos, tinha lá umas janelas fechadas na sala do hotel e nós abrimos e começamos a fumar da janela.

Fizeram logo barulho connosco para fechas as janelas e mimimi.
E eu topei que uma das funcionárias do hotel disse "são mesmo portugueses".
ou seja, o que nós fazemos aos zucas

Faroleiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

dellacosta

Faroleiro

fnunes

Acreditar que dá para ganhar com rios em campo....

Acreditem

:rir:

skydevil

watt338

Vinicius assobiado em pleno Bernabeu  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Podem ter 14 champions, mas têm os adeptos mais merdosos da Europa.