LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Zoran

Precisamos de poder de fogo na frente e isso não vai acontecer com apenas Pavlidis na frente.

RGouveia.SLB

kokas123

Citação de: hugo2004 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:03
Citação de: kokas123 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: hugo2004 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:56Bom começo do Benfica, tivemos por cima e merecemos o golo. Depois aquele falhanço no meio campo ( quem perdeu aquela bola??), q deu o golo do Real Madrid fez equilibrar o jogo. O Real Madrid vive quase só das iniciativas do Vini, q está a fazer um grande jogo. Eles neste jogo têm dois foras de série, o Courtois e o Vini. Mas o Benfica tem hipótese de passar, tivemos algumas oportunidades mas n fomos eficazes. O Rios tá a resultar, mas tem q apoiar mais o Dedic contra o Vini. Está a aparecer muitas vezes só no um para um contra o Dedic. Como o Rios já está amarelada, se calhar uma boa ideia substituí-lo para n ser expulso..
Força Benfica!

Alexander Arnold... Guler...Valverde...

De resto, concordo. Falta o Mbappé e Bellingham.

Mas se reparares estes jogadores só estão a aparecer ou por uma jogada do Vini, ou por erros nossos como foi o do primeiro golo deles. O Vini devia ter sido expulso na primeira mão, de acumulação de amarelos, apesar do primeiro amarelo da comemoração foi discutível. E o Valverde esse n devia tar a jogar hoje, fomos bem roubados.
Sem esses dois jogadores deles tínhamos muito mais hipóteses de passar. Mas o Real tem sempre q passar p a UEFA.. enfim.

Então, digo-te. Na minha perspetiva Vini tem sido praticamente anulado pelo Dedic, em 1 x 1. Passa 1 em 10.
Acho que a diferença foi Arnold. Permite ao Real jogar de outra forma, porque Arnold permite meter uma bolinha nas costas em profundidade. Não haver Mbappé retira grande parte desse perigo.

alfredo

Rui SLB Pedro

Androico

nuno666

Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54Este Rios é um cepalhão daqueles...
Meu rico Florentino.

100 % !
Florentino??? esse sportinguista nos custou o campeonato e a taça de Portugal esse gajo e uma vergonha de jogador, para mim nunca mais calçava no Benfica sorte para ele mas longe do Benfica...

Sintraboy

kokas123

Outra questão importante é o banco do Real, que é quase inexistente. Se isto vai a prolongamento, vantagem Benfica.

slb_0793

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: slb_0793 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54É simples: com Rios, não passamos.

Sem Rios, temos possibilidade.

Noto uma pontinha de racismo contra colombianos.

Olha que as colombianas são bem jeitosas.

Top 3 da américa do sul: paraguaianas, argentinas e colombianas.

O problema na América do Sul é que existe muitas que vêm com kinder surpresa.

Cob92

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:06
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54Este Rios é um cepalhão daqueles...
Meu rico Florentino.

100 % !
Florentino??? esse sportinguista nos custou o campeonato e a taça de Portugal esse gajo e uma vergonha de jogador, para mim nunca mais calçava no Benfica sorte para ele mas longe do Benfica...

Tanta cartilha mentirosa

diabo maiato

Mendes96

Real de hoje se estivesse a jogar contra o Bayern ou City estava a ser goleado ao intervalo

Roting

Citação de: kokas123 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:06Outra questão importante é o banco do Real, que é quase inexistente. Se isto vai a prolongamento, vantagem Benfica.

O nosso é bom?