LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

B.Verissimo

Citação de: pedro22 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07Não temos espírito de vitória ...

Não têm espírito sequer.

São uns borrados a começar no presidente.

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.

Vais ter muito "orgulho" nos próximos anos
Sim. É igual ir a Madrid fazer este jogo e ficar em terceiro no Tugão a empatar com Tondelas

Mete o comentário populista onde o sol não brilha. Foda-se. E toca-te com os likes

Jogámos este jogo porque fizémos uma campanha patética e porque marcámos um golo que acontece de 100 em 100 anos.. de resto perdemos os dois jogos contra um Madrid mediano

rjcc

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:04A diferença está na baliza e no último terço...jogadores de class mundial vs jogadores medíocres

Poucas palavras, para dizer tudo!

blueviper

Um aplauso para os nossos nas bancadas foram grandes, muito bem.

Sempre a cantar e a mostrar apoio.

lucasslb1904

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07Rafa na flash:

- Começamos a ganhar mas sofremos um golo logo a seguir, são coisas que acontecem.

- Demos uma grande imagem da nossa equipa.

- Sabíamos que eram fortes no contra ataque e foram coisas que exploraram e foram felizes nisso.

-"Epa, voltei para o pé da família, ganhar o meu, tava farto dos turcos...
O mano Rui abriu me logo as portas e agora se perdermos de vez em quando não faz mal, importante é cair de pé, não ganhar titulos também não faz mal porque não se pode ganhar sempre !"

Parabéns a quem votou nisto

kino

Citação de: pedro22 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07Não temos espírito de vitória ...

Não temos espírito de luta isso sim.
Falta garra e vontade a estes jogadores ou então um treinador e um presidente que lhes mostre o caminho

Machadinho57

Benfiquismo

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Orgulho de quê? Por ter perdido só por 1?

pimenta10

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: pimenta10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06

Isto deve ser para rir. Que benfiquinha. Isto é a imagem deste clube. Hoje os lagartos comiam a relva, não andavam a cagar em campo e sem atitude.
Mas o Benfica andou sem atitude? Vocês são doentes? Sim, estou mesmo a perguntar a sério.
Sou doente por um clube que jogue com garra, que jogue pelos adeptos, como se fosse o último jogo ainda para mais do que se passou. Isto foi um treino para o Real, a meio gás ganharam. Não houve agressividade não houve atitude não houve ambição. 

Mas isto sou eu que vejo, quem vê atitude nisto tem o clube que merece. Parabéns.

daviddgc

Citação de: Noisiv em 25 de Fevereiro de 2026, 22:01Fica para a história aquela noite épica do golo do Trubin na Luz, ao cair do pano.

O resto, é apenas o normal deste Benfica com pouca chama. E vamos a ver se conseguiremos ir novamente à UCL na próxima época.
Lel.

Acabou a época e é já com o Gil.

Acabou a motivação para estes conas de sabão.

nuno666

Citação de: Star em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02O mourinho nesta altura é pior que o Lage
serio???epa se tivesses o Lage como treinador hoje levavas 5 ou 6 gostava muito que este real que voces acham fraco que calha se ao Sporting e depois vamos ver se temos treinadaor ou nao, o plantel do sporting e muito melhor que o nosso e vamos ver quantos e que sporting leva deste real fraco

WhiteIrving

Esta nojice de meter o ivanovic a estremo esquerdo ainda não acabou? Foda se temos de andarmos sempre com estes handicaps da merda

Burik

Citação de: kramxel² em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07Detesto perder assim, sem garra, sem chama, com futebol de merda....

Os mínimos olímpicos de qualidade hoje, e tínhamos limpo isto fácil.

Ou pelo menos os fazer sofrer até ao fim, agora sofrer aquele golo de merda e o monte de esterco marcar e depois ainda fazer de novo aquela dança, ainda dizem que existe karma.