Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (462 minutos), 1 golo

Tacuara7

Pedro Nunes 28

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05Um dia ainda iremos perceber porque foi contratado e porque joga...
Um dia ??? Já se percebeu que foi para encher os bolsos de alguém muito próximo...

arl

Tenho pena sincera dos putos da B, enquanto esperam por uma mísera oportunidade, Gonçalo à cabeça, olham para os minutos que este já leva.

krak

O Tico e o Teco devem estar à briga

Innuendo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05Um dia ainda iremos perceber porque foi contratado e porque joga...

Foi para fazer o que ainda não foi feito.

Ir pedir a camisola ao gajo que arrastou o nome do Benfica para a lama, a levar enxovalho de todos os lados.

Enfim.

devilmen

Pá, não tenho palavras, um gajo que jogava no estrela, no estrela da amadora, como e possível uma merda dessas .

Slbstriker

Já o Lukebakio andou a mandar bocas, com uma entrevista a um meio de comunicação social estrangeiro. Ou despacham estes gajos todos, ou isto não vai passar de uma equipa de mansos e de cepos, mas isto também é o reflexo da Direcção que temos.

vermelhao_33

Como e que e possivel um gajo ir pedir a camisola AO Vinicius !?

Nao ha ninguem que faca um briefing antes DOS jogos sobre Como SE devem comportar !?

Achor81

Citação de: Sabryyy em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06Amigo.. ate gosto de ti e apoiei a tua contratação.
Depois do que se passou no fim do jogo, se tivessemos direção não calçavas mais e fim da epoca eras varrido para a liga polaca ou turca

Se aquela camisola não fica no balneário por mim vinha para casa por meios próprios.

butch vig

A inteligência não quis nada com este gajo...

mercurialSLB

Não pode voltar a jogar pelo Benfica. É cepo e pior que tudo é burro.

EnzoMatic1995

Eu ainda me "enganei" com os comentários que li e pensei que podia ter sido um bom prospect, mas honestamente ele é terrível pra jogar futebol. Isto pelo Banjaqui 😂

alsohugo

Do Estrela a jogar LC no Barnabeu.

Rir.

butch vig

Citação de: Jamal em 25 de Fevereiro de 2026, 22:04Parem de gozar com os adeptos.
Quem foi o responsável por esta contratação?

Eu arrisco no Mário Branco, o tal que não poderia sair do Benfica lol

zepsil

Se isto é o melhor extremo que temos... estamos bem fod*