LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

skydevil

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Já agora uma palavra para o árbitro.

Grande grande exibição.

Sim, no globaL gostei.

Só ali uma falta mal marcada.  No resto esteve bem

TFFS

Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28A equipa acabou ofensivamente assim que o Sheldrup saiu. Depois não dá para entender por que não entraram Sudakov para o lugar do Rios e o Anisio para os minutos finais.

Acho mesmo que Mourinho não deveria ficar para a proxima epoca. Está visto que nao consegue consiliar o caro plantel que tem.
Este jogo pedia Sudakov e Lukebakio

JPSilva

Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28A equipa acabou ofensivamente assim que o Sheldrup saiu. Depois não dá para entender por que não entraram Sudakov para o lugar do Rios e o Anisio para os minutos finais.

Acho mesmo que Mourinho não deveria ficar para a proxima epoca. Está visto que nao consegue consiliar o caro plantel que tem.

O plantel é caro mas nao vale o que custa

TFFS

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Tsu1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.

Sim.

Perderam os DOIS jogos com um Real Madrid que perde com Osasunas e que nem jogou com o seu melhor jogador.

Digníssimo! 

Já vi o Real Madrid a ficar em quinto e a ganhar a Champions

Isso quer dizer exatamente o quê?

Exigência exige-se! Caso contrário nunca mais voltamos ao que já fomos!

Perder nunca bom, seja contra o Real Madrid ou contra uma equipa do distrital! É uma merda, e todos deviam ficar com fodidos, principalmente os jogadores e quem está dentro do clube.

Para teres exigência tens que arranjar jogadores que te permitam ser exigente, sem expurgar mediocridade é apenas uma exigência pífia
Exatamente

menta

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

Decadente a personalidade e caráter dos jogadores que envergam está camisola actualmente. À imagem dos mansos da direção.
VIVA A CHALUPADA65!!

Sylphs

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Sylphs em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: pimenta10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Isto deve ser para rir. Que benfiquinha. Isto é a imagem deste clube. Hoje os lagartos comiam a relva, não andavam a cagar em campo e sem atitude.
Mas o Benfica andou sem atitude? Vocês são doentes? Sim, estou mesmo a perguntar a sério.
Sim, tivemos muita atitude. Atitude de quem pouco se importa em ganhar ou perder
Houve atitude. Não houve é qualidade individual
Não vimos o mesmo jogo de certeza 😅

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Já agora uma palavra para o árbitro.

Grande grande exibição.
Estava à espera de muito pior

Só o Valverde é que estava proibido de ver amarelo
o barreiro também podia ter levado e não levou. Hoje temos de dar os parabéns ao árbitro. Fosse sempre assim.

MuadDib

Citação de: Jaco1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Nao vou responder individualmente a toda a gente porque foram muitas citaçoes.

Mantenho o que disse. O Glorioso honrou a sua historia. Fomos muito superiores ao Real em quase toda a eliminatoria. Falhamos golos a torto e a direito.

E mesmo assim foi preciso roubarem à força toda para passarem à rasca.

Nao fossem as lesoes e tantos jogadores recem recuperados e nao tenho a minima duvida que eliminavamos o Real.

Agora é levantar a cabeça e ir buscar os 3 pontos a Barcelos para depois esmagar os porcos e marcar o terreno na nossa candidatura ao titulo.

Em maio ainda vamos festejar muito! Ha muito para conquistar!

Estes jogadores merecem o nosso apoio. Tem dado tudo pelo Manto Sagrado e vao merecer tanto como os adeptos a felicidade do titulo.
LOL. Este é o discurso que se quer para o Benfiquinha do banana. Parabéns.

redfox1904

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: nunofpais em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22João Tralhão na flash:

- Diria que fizemos uma grande primeira parte e uma boa segunda parte a espaços.

- Acabei de falar com o Mourinho e ele disse-me que estava orgulhoso da equipa.

- O Real resolveu o jogo em dois detalhes.

- Saímos daqui orgulhosos com a equipa.

- Chegámos aqui com um plano de jogo que nos permitiu dominar em vários momentos.

- Os jogadores estiveram extraordinários.

- O primeiro golo do real foi fortuito.

- Infelizmente não conseguimos materializar aquilo que criamos, por isso saímos frustrados, mas orgulhosos da equipa.

- Orgulho nos 3 jogos que fizemos com o real num curto espaço de tempo.

Da para ganhar a taça do orgulho?

Orgulho em sermos a equipa pior classificada do playoff, orgulho em acabar o campeonato em terceiro, orgulho e perder as duas taças. É só orgulho
O clube dos coitadinhos, perdemos mas com orgulho. Podem meter o orgulho num sitio que cá sei.
O Benfica foi um grande clube não à custa do orgulho nas derrotas, mas sim nas vitórias.

HB

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Objetivos para o jogo

1º Não serem enxovalhados - check
2º Aguentar o maximo de tempo sem perder - check
3º nao sair a perder até ao intervalo - check
4º não perder o jogo
5º vencer
6º ganhar a eliminatória

Conseguimos 3 objetivos. Obrigado, Zé e Tralhão.

Faltou ai um traçado pelo Tralhão e o Mourinho, "sair orgulhosos da equipa" check.

Sylphs

Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2026, 22:30
Citação de: Jaco1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28Nao vou responder individualmente a toda a gente porque foram muitas citaçoes.

Mantenho o que disse. O Glorioso honrou a sua historia. Fomos muito superiores ao Real em quase toda a eliminatoria. Falhamos golos a torto e a direito.

E mesmo assim foi preciso roubarem à força toda para passarem à rasca.

Nao fossem as lesoes e tantos jogadores recem recuperados e nao tenho a minima duvida que eliminavamos o Real.

Agora é levantar a cabeça e ir buscar os 3 pontos a Barcelos para depois esmagar os porcos e marcar o terreno na nossa candidatura ao titulo.

Em maio ainda vamos festejar muito! Ha muito para conquistar!

Estes jogadores merecem o nosso apoio. Tem dado tudo pelo Manto Sagrado e vao merecer tanto como os adeptos a felicidade do titulo.
LOL. Este é o discurso que se quer para o Benfiquinha do banana. Parabéns.
Ainda há quem fale em festejar em maio  :rir:  :rir:  :rir:

IMPERIUM69

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: IMPERIUM69 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Tsu1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05

Sim.

Perderam os DOIS jogos com um Real Madrid que perde com Osasunas e que nem jogou com o seu melhor jogador.

Digníssimo! 

Já vi o Real Madrid a ficar em quinto e a ganhar a Champions

Isso quer dizer exatamente o quê?

Exigência exige-se! Caso contrário nunca mais voltamos ao que já fomos!

Perder nunca bom, seja contra o Real Madrid ou contra uma equipa do distrital! É uma merda, e todos deviam ficar com fodidos, principalmente os jogadores e quem está dentro do clube.

Para teres exigência tens que arranjar jogadores que te permitam ser exigente, sem expurgar mediocridade é apenas uma exigência pífia

Isso dava para muita conversa. Com mais ou menos qualidade individual, não se pode ficar satisfeito ou contente por perder, senão é habituarmo-nos à mediocridade e aceitar (lá está) jogadores sem qualidade para o clube

albericofaria

Citação de: pete92 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:29

Pavlidis, Rios, Dahl, Barreiro .. TUGÃO POWER!

Isto da-me razao em relacao ao Shedrup, o nosso melhor mas de longe!

E o Valverde nem deveria ter jogado!

AHDRA77

Sequel

Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22Grande Tralhão, grande orgulho por em três jogos termos empatado 5-5 com o Real Madrid.  :rir:
Isto já é uma frase ridícula e digna de meme
Pare coisas do sporting, o Benfica está em  sportinguização rápida.

Já estamos bem pior que o Sporting, porque andámos a gastar balúrdios.