José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Leonzo

O grande problema de hoje, foi este tipo não ter ficado sem rede no telemóvel.

Festivus

Citação de: Leonzo em 25 de Fevereiro de 2026, 22:44O grande problema de hoje, foi este tipo não ter ficado sem rede no telemóvel.
A merda do estádio do VARdrid não tem wi-fi grátis?

JM21

No geral, jogo bem preparado e com outra definição poderíamos ter passado a eliminatória.

Mais uma vez, a coisa que menos gostei, foram as substituições.

Continuar a trabalhar.

Moreno82

komytis

está acomodado, normal está velho, já não tem a energia e disciplina de outros tempos, parece o avô que diz ao filho para deixar o neto sossegado!

Greis

Citação de: Spiritvs em 25 de Fevereiro de 2026, 22:37Por um lado gostava tanto que tivesse sucesso no Benfica, acho que tem a atitude certa para ser o nosso treinador.

Por outro lado faz cada disparate que eu não consigo compreender. Esperar por mamar o segundo golo para fazer as subs não tem pés nem cabeça. Depois as subs em si ainda menos logica têm.
Já se experimentou Ivanovic a extremo N vezes, não funciona, mas continua a mesma sub.. Por quê?? Tipo não tem olhos na cara? Não tem olhos para ver o Pavlidis a definhar em campo há semanas?

Não entendo.

Ele próprio já admitiu q só mete o Ivanovic para o recompensar pelos treinos e o sítio onde o encaixa é naquela posição.

Ele não o mete a jogar ocm o objetivo de ter rendimento para a equipa. Quer ser o tio fixe

Ludwig van

Espero que o Proença pela primeira vez na vida faça algo que beneficie o Benfica.

O Cathro era a minha escolha com esta direção.

Com outra quero o Vasco Botelho da Costa.

Ramiro Lopes

O Benfica fez um bom jogo no Bernabéu e merecia mais desta eliminatória do que 2 derrotas.

Mas a derrota de hoje começou a ser ensaiada contra o Avs em que sobrecarrega desnecessariamente o Andreas e, principalmente, o Pavlidis. O grego está completamente morto e nem com o jogo resolvido ao intervalo contra a pior equipa do campeonato o poupou.

Depois, tanto se queixava da falta de opções, agora que as tem, a única alteração ofensiva que faz quando faltavam 20 minutos para acabar o jogo é a aberração de colocar o Ivanovic na esquerda.

Não se percebe.

Tem agora 2 jogos decisivos para tentar salvar a época. Ou os vence, ou pode-se já começar a pensar em preparar a próxima época.

Archie Bunker

será que , novamente, aos 80 minutos ele ainda não tinha percebido que tinhamos que marcar mais um golo?

Kampz

O Benfica jogou bem, merecia a vitória, arbitragens à parte até merecíamos a passagem contra um Real fraco.

Os jogos foram razoavelmente preparados, mas a gestão do jogo absurda.

Conseguem hoje ficar 80+ minutos sem mexer com os jogadores todos queimados.

Depois tiram Aursnes e Scheldrup para deixar Barreiro e Rios amarelados.

E metem Ivanovic (a médio esquerdo!!!) e Enzo (trinco)...

No final ainda metem o Sidny (novamente a extremo) cheio de vontade de pedir camisola ao Vinícius.

E ficam no banco Sudakov, Lukebakio, Anísio...

Só mesmo os adeptos quiseram ganhar, o José e sua equipa não quiseram chatear muito o Real.

É elogiar muito a FPF, o "gigante" Real, todas as equipas da EPL. O Benfica que se lixe e jogue para o troféu "acesso à Champions".

Mendes96

Não consigo criticar

A equipa jogou bem simplesmente não tem qualidade individual

Com um PL decente tínhamos ganho

Bogarim

Empatámos 5-5 com o Real Madrid diz o banana do teu adjunto, isto realmente passou a ser o PAOK de Salónica.

Bogarim

Citação de: Ludwig van em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48Espero que o Proença pela primeira vez na vida faça algo que beneficie o Benfica.

O Cathro era a minha escolha com esta direção.

Com outra quero o Vasco Botelho da Costa.
Fiquei muito pouco impressionado do que vi do Moreirense com as equipas grandes, as equipas do Cathro defendem extramamente mal, mas ao menos possivelmente teriamos um futebol atrativo.

Os melhores nomes, se tivessem disponiveis seriam o Fonseca ou o Marco Silva, nao rejeitaria o Amorim também.

Axwell

Empatámos 5-5  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Acabem com o clube, vamos começar do zero please

SLB Stars

Agora vamos levar com ele até ao definhar final e respectivo despedimento.

Aqui a única dúvida é apenas quando e não se. Eu cá acho que nem está época toda aguenta.

No final do jogo com a porcalhada vai ser um dos assuntos em voga por esses mass media fora.