Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (462 minutos), 1 golo

Harlem

Não tem qualidade para lateral, não tem qualidade para extremo, e pelos vistos é burro como o crl.

Rui Costa e Mário Branco masterclass

dtfstoko

Está a viver um sonho, um cepo que o ano passado jogava na 3ª liga e agora joga no Bernabeu contra o Vinicius. Ele sabe que o sonho depressa acaba por isso preferiu cagar no balneário e pedir a camisola ao brasileiro no entanto tendo em conta a nossa direção o mais provável é ainda receber um elogio do Rui Costa pela atitude.

Sexta-Feira

O Vinícius que o compre por 5 milhões e o meta no Alverca.

albericofaria

Mais um idiota que nao sabe ou sente a camisola que enverga

NOSIDE

Pedir camisola de um gajo que gozou connosco a cara podre na primeira mão. Só otários neste clube.

tomaz

Uma atitude que é reflexo do benfiquinha em que nos tornámos

JM21

Revelou pouca inteligência neste aspeto.

cernache1

Citação de: komytis em 25 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: komytis em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:25
Citação de: komytis em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Bogarim em 25 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: butch vig em 25 de Fevereiro de 2026, 22:09A inteligência não quis nada com este gajo...
Um cabo verdiano que nem portugues sabe falar, só podia dar neste cagalhao, o Dembelé da temu.
porque é que um caboverdiano tem de saber falar portugues?

Talvez por ser língua oficial desse país. Um pormenor.
ta bem, mas ele nasceu nos paises baixos....

A tua resposta não focava esse ponto.
mas estavamos a falar do sidny!
e embora lingua oficial, sem duvida, protocolar, o crioulo é bem mais falado

Que é caboverdiano e não fala a língua oficial.

Fiquei com dúvidas. Não desse calhau mas a respeito da tua capacidade de compreensão.

Sequel

Citação de: NOSIDE em 25 de Fevereiro de 2026, 22:46Pedir camisola de um gajo que gozou connosco a cara podre na primeira mão. Só otários neste clube.

Gozou nas duas.

Madiria

Por muito que admire o Vinícius, por muito que até ache que o Vinícius tem razão neste processo.
Pedir em público, ainda para mais no relvado, a camisola ao Vinícius, com o processo que corre e com o que vem sendo a comunicação do colega e principalmente do clube... É de uma estupidez absolutamente inqualificável!

Slb04Sempre

burro que nem uma porta, como quase todos nesta equipa

cernache1

Citação de: JM21 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:46Revelou pouca inteligência neste aspeto.

Assim como nos outros todos.

MightyEagle

O Vinilixo a provocar os nossos adeptos, no nosso estádio, e tu vais lá pedir a camisola.

És pouco burro.

Frodo

Citação de: Bignilton2 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:456 milhões....pior que a falta de qualidade é a falta de caracter..... o cão de loiça encheu o clube de merda desta

Espelho meu espelho meu...

alguem[60666]

Para mim morreu depois do que fez no final do jogo.