Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2549 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2549 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

SpaceCadet

Citação de: Mozerovic em 25 de Fevereiro de 2026, 22:32Meu rico dinheirinho! O Benfica moderno que compra gato por lebre.
Weiglada do caraças

o Weigl era bem melhor e deu para recuperar grande parte do investimento.

MiguelRibeiro

Tentei sempre defender ou tentar fazê-lo mas não dá mais. O jogador não tem culpa do dinheiro que custou mas não vale nem 5euros. Anda o Prioste na segunda liga para andar este é o Barreiro a passar a bolas aos adversários.

SLBRulez

Citação de: Goldenangel em 25 de Fevereiro de 2026, 22:38Se for como o kokcu já não é mau.

Conseguir recuperar o investimento nele e andamento.
Quem lhe dera que fosse um Kokcu

iKatz

Que lixo de jogador meu deus fodasse

redfox1904

Já estou naquela fase que se alguém der 15M é aceitar.
Falhar uma contratação num mercado, pode acontecer, falhar todas é mesmo serem uma cambada de incompetentes.

Endless

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Goldenangel em 25 de Fevereiro de 2026, 22:38Se for como o kokcu já não é mau.

Conseguir recuperar o investimento nele e andamento.
Quem lhe dera que fosse um Kokcu

Já ficava contente se ele fosse ao menos um Barreiro...

MightyEagle

Já chega desta brincadeira.

E temos que parar de fingir que serve quando fizer um jogo razoável contra uma equipa qualquer no tugão.

É um erro de casting.

luis___alex

Diogo PRIOSTE
Muito melhor que esta porcaria paga a peso de ouro

Lúcio Gomes

dtfstoko

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:44É metê-lo no mercado Zuca que flamengos e palmeiras estão cheios de dinheiro.

É um flop tremendo que nunca dará rendimento para valer 28 milhões de euros e 6 milhões brutos em salários por ano.

O Rios já jogou nos 2 clubes e no Flamengo foi dispensado, o Palmeiras entretanto arranjou um ex flop do Guimarães que é melhor que ele.

Harlem

Se se chamasse Ricardo Rios e tivesse vindo da formação jogava na B ou já tinha sido despachado

Slb04Sempre

deu logo para ver a merda que era nos primeiros jogos, mas ai que se dissesse alguma coisa aqui, vinham logo os teoricos do futebol sem bola

Mendes96

Se for a fazer contas de cabeça posso dizer mais de 100 milhões que gastamos em lixo

Este , cebolinhas , jurassek, pedrinhos entre outros cepos

Slb04Sempre

Citação de: Mendes96 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:55Se for a fazer contas de cabeça posso dizer mais de 100 milhões que gastamos em lixo

Este , cebolinhas , jurassek, pedrinhos entre outros cepos

mas bem mais de 100 milhões