LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: Der Kaiser em 25 de Fevereiro de 2026, 23:06Nem jogamos mal, mas o Real só precisa de 3 chances para fazer dois golo norma, e sendo assim não se pode falhar tanto passe e tanto golo.

Mau mesmo foi a atitude depois de sofrer o segundo golo, desistiram completamente.

Mesmo no jogo que ganhámos, praticamente sem fazerem um cu marcaram 2 golos. E nós mesmo marcando 4 ficaram N por marcar. O filme é sempre igual
isso é a nossa sina.

Todos os jogos que fazemos mesmo aqueles que se ganha falhamos golos a torto e direito.

Maxell

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 23:08
Citação de: Maxell em 25 de Fevereiro de 2026, 23:07
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:55O Benfica tem 1 campeonato nos últimos 8 anos. E empata com Tondelas, Rios Aves e o caralho a 4. E reelege o imbecil que ganhou 1 campeonato em 8

Isso sim, é de criticar

Não é o jogo de hoje, que dentro das realidades dos 2 clubes, foi bem digno.
Temos 2 campeonatos nos ultimos 8 anos, os andrades 3 e os lagartos também 3.
Pronto. É uma merda na mesma. Não são 2kg de merda. É 1,5kg
É efetivamente uma merda, deveríamos ter mais.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Um jogo importante para a Youth league e levam o José neto e Anísio para Madrid para estarem noventa minutos no banco. Gestão top.

A equipa principal é muito mais importante que a Youth League.
O José neto vem de uma excelente exibição com a equipa A e não temos mais nenhum lateral esquerdo para além do Dahl.
Para o Mourinho não há mais nenhum ponta de lança referência credível para além do Pavlidis e do Anísio.

Sinceramente não acho seja por aí.
Percebo completamente terem ido para Madrid. Mas acho que pouco ou muito devem jogar, o Neto dá nos coisas ofensivamente que o Dahl não dá e o Anísio de costas para a baliza e dentro da área dá coisas diferentes, nem que sejam 10/15 minutos, deviam jogar e se assim for, percebe se perfeitamente irem.
eu avisei. Mas era mais que óbvio que não jogavam . Mais valia terem ficado cá e tivessem jogado na Youth league.

Sinceramente é inadmissível.
É demasiada incompetência.
Eu já estou um bocado farto disto.

Sylphs

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Sylphs em 25 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 23:00Pá, o Benfica espetou 4-2 ao Real Madrid e no domingo estava a empatar 0-0 em Tondela.

Isto sim, é de criticar

Vamos ver se contra o Gil Vicente não voltam a deixar de querer jogar
Uma coisa não invalida a outra. Não é por empatar com o Tondela que tenho de ficar contente por perder só por um com o real.
Há uma diferença entre perder por 1 todo encolhido e o que fizemos hoje

E ninguém "fica contente". Acho eu que ninguém festeja derrotas
Não perdeste encolhido? Epa.. é verdade que ofensivamente estivemos bem (se nos esquecemos da finalização), mas a defender? Se aquilo não era estar encolhido era o quê? Estar a dormir?

red_label

No meio disto tudo, o mais incrível é o Courtois ter sido o melhor jogador em campo nos dois jogos 🤐

Cob92

Sylphs

joaoss_05

A minha opinião é que hoje o que faz a diferença são duas coisas: a qualidade individual dos jogadores do Real e a falta de ambição demonstrada pelo Mourinho (que é o que me deixa mais triste).

Nós conseguimos chegar a zonas de finalização mas não temos classe para sentenciar as jogadas. Eles em 2 momentos mataram-nos, sem que nada os fizesse prever. É a realidade a apanhar-nos de frente. Por vezes esquecemo-nos que qualquer jogador do Real seria titular no Benfica. Até alguns suplentes seriam aqui titulares.

O guarda redes do Real faz a diferença, mantém viva a equipa. Vini esteve desaparecido o jogo todo, mas chegou a hora de matar e matou. Nós o que temos? Acho que o 4-2 em nossa casa criou-nos uma ilusão daquilo que não somos. Falta mesmo muita classe de outros tempos a este plantel.

REDAGUIA

gazetadosdesportos

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 23:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Um jogo importante para a Youth league e levam o José neto e Anísio para Madrid para estarem noventa minutos no banco. Gestão top.

A equipa principal é muito mais importante que a Youth League.
O José neto vem de uma excelente exibição com a equipa A e não temos mais nenhum lateral esquerdo para além do Dahl.
Para o Mourinho não há mais nenhum ponta de lança referência credível para além do Pavlidis e do Anísio.

Sinceramente não acho seja por aí.
Percebo completamente terem ido para Madrid. Mas acho que pouco ou muito devem jogar, o Neto dá nos coisas ofensivamente que o Dahl não dá e o Anísio de costas para a baliza e dentro da área dá coisas diferentes, nem que sejam 10/15 minutos, deviam jogar e se assim for, percebe se perfeitamente irem.
eu avisei. Mas era mais que óbvio que não jogavam . Mais valia terem ficado cá e tivessem jogado na Youth league.

Sinceramente é inadmissível.
É demasiada incompetência.
Eu já estou um bocado farto disto.

O que vale é que se venceu o AZ! Agora é apostar na vitória na Youth League e Banjaqui, Neto e Anísio, devem jogar.

ABenficaC

OclassicoNº10

Agora só faltava o Reles calhar com o Esportiva do Lumiar e ser eliminado aos nossos olhos.

Era só o que mais faltava.

Burik

Também com a roubalheira da não expulsões na primeira mão facilitou muito a vidinha deles.