LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Kapow809

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Fevereiro de 2026, 09:09Falta-nos muita qualidade individual e é nestes momentos que se vê que o plantel é curtíssimo. É impressionante que o Benfica na frente só tenha pinheiros.

Falta-nos é um matador de classe, isso sim..

Benfiquismo

Bignilton2

Citação de: kino em 26 de Fevereiro de 2026, 09:26
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Fevereiro de 2026, 09:22
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2026, 09:17
Citação de: iKatz em 25 de Fevereiro de 2026, 21:02

Fantásticos, a minha mulher que não liga nada a futebol disse "Só se ouve os adeptos do Benfica".

Vamos todos ao Marquês em Maio festejar esta taça.
E com cada imbecil por estas bandas por vezesque eu ate fico na duvida se sao Benfiquistas ou dementes de outros clubes a querer festejaer o prato.

Ninguem vai festejar nada, mas é obvio que os adeptos do Benfica ontem estiveram muito mas mesmo muito bem. Alias se a equipa tivesse a garra daqueles que estiveram em espanha teriamos ganho de goleada.

Como adeptos os benfiquistas são ao mesmo tempo os melhores e os piores do mundo.... mas 65% são principalmente autofagicos

darkwolf

Citação de: Kapow809 em 26 de Fevereiro de 2026, 09:26
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Fevereiro de 2026, 09:09Falta-nos muita qualidade individual e é nestes momentos que se vê que o plantel é curtíssimo. É impressionante que o Benfica na frente só tenha pinheiros.

Falta-nos é um matador de classe, isso sim..

o MVP foi o Valverde

faltou-nos outra coisa

o Corrula disse bem:
"parabéns à UEFA o Real passou"

Rei

Citação de: Archie Bunker em 26 de Fevereiro de 2026, 08:38
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:18Os brasileiros têm um atraso mental não têm? Estão todos nas páginas do Benfica, esta gente é assim tão burra ao ponto de acharem que as supostas atitudes de alguém representam um clube inteiro? Que asco. O mundo está perdido.

Mas estás a fazer o mesmo com os brasileiros,ou não?

Não, eu não vou para as páginas deles ser xenófobo. Estava apenas a comentar porque fiquei surpreendido com a quantidade de brasileiros nas nossas páginas, não estou a dizer que são todos iguais.

Benfiquismo

Citação de: Andris em 26 de Fevereiro de 2026, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2026, 00:58Continuo com uma azia 🤦

Sinto se a equipa tivesse um  mínimo de atitude poderia ter passado esta eliminatória.
Atitude? O certo é que fomos jogar de igual para igual, mas, quando falta ambição vinda do banco e inteligência no último terço, juntando a erros defensivos infantis, não há milagres.

Depois, demorar muito a decidir e a soltar a bola não ajuda em nada, só torna o nosso jogo lento, previsível e fácil de anular.

Excelente análise ao que se passou em campo.

Lúcio Júnio Bruto

Fantásticos, a minha mulher que não liga nada a futebol disse "Só se ouve os adeptos do Benfica".

E com cada imbecil por estas bandas por vezesque eu ate fico na duvida se sao Benfiquistas ou dementes de outros clubes a querer festejaer o prato.

Ninguem vai festejar nada, mas é obvio que os adeptos do Benfica ontem estiveram muito mas mesmo muito bem. Alias se a equipa tivesse a garra daqueles que estiveram em espanha teriamos ganho de goleada.

Imbecil sei eu quem é. É quem se contenta com triunfos destes. Parecem concorrentes do «Preço Certo» a agradecer à claque e à junta de freguesia que lhes pagou a viagem.

Benfiquismo

ABenficaC

e ficaram todos contentinhos no final. Neste slv os adeptos estão sempre contentinhos e de palminhas

Benfiquismo

Neste momento é a única coisa em que sinto orgulho, no apoio nos jogos fora em jogos internacionais.

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:04Os lagartos se jogarem com o real vão elimina los . Estes gajos jogam zero. Só mesmo um Benfica miserável não os eliminou.
Sinceramente neste momento são melhor equipa que este Real.

kino

Quando a frustração é muita e quer-se bater em tudo o que mexe depois temos este tipo de analises que estão a ser feitas aos adeptos nos ultimos posts.

Che1904

Citação de: Zoran em 25 de Fevereiro de 2026, 21:53Ivanovic a extremo é uma coisa que me ultrapassa.
É o Ivanovic a extremo, o Rui a Presidente, o Mourinho a treinador, o Branco a director desportivo, o Simão a director técnico, e o Lopes Cabral a ser a "groupie" do Vinícius...tudo isto nos ultrapassa!!