Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 10 jogos (462 minutos), 1 golo

joaom86

Citação de: PernaCortada em Hoje às 10:20Que drama.
Um zuca a pedir a camisola a outro zuca.

o Sidny não é zuca

Achor81

Dramático é teres para ti que Sidny é zuca...

Achor81

samarras

O que se passa aqui é a prova viva que os portugueses são amantes acérrimos das casas de segredos e esses reality shows.

alfredo

calma malta... pediu para o prestianni...  :tonge:

krak

Citação de: alfredo em Hoje às 10:35calma malta... pediu para o prestianni...  :tonge:

Ahah 1/10

Meio_metro

Dramático não saber a nacionalidade do nosso jogador... Mas se nem o pessoal do clube sabe.

Majin Buu

Devido á traição que cometeu ontem ao Benfica e aos seus adeptos podemos insultar sem levar amarelo?

Obrigado

Sousa_slb

Fodass

com tantos gajos para ir pedir a camisola foi pedir a um que está a fazer queixa de um colega, que pode causar a sua suspensao

Realmente só contratamos merda e com QI abaixo de uma galinha

Que idiota

DeSousa

Citação de: d1keke em Hoje às 00:44O balneário do clube é cada um por si..

Não existe cultura de exigência e os colegas sofrerem as dores uns dos outros..

Não existe ali vontade dos jogadores se matarem uns pelos outros dentro do campo..

Por isso que não se ganha nada no futebol etc
Queres milagres a trocar meia equipa todas as épocas?

Santolas

Em qualquer outra circunstância, não veria problemas nisso. Agora, após tudo o que se tem sucedido, é amadorismo puro.

Covenant

Citação de: ajnogueira em Hoje às 08:33
Citação de: Covenant em Hoje às 04:41
Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:28Mais um drama que se vive neste fórum.

Realmente, que dramático ir pedir a camisola a um dos melhores jogadores do mundo...
Nem vou dormir de noite a pensar nesta tragédia.

Vocês não fazem ideia de como os futebolistas profissionais vivem os jogos.
O Sidny a esta hora já está a dormir e aqui o pessoal a stressar com um gesto amigável no final de um jogo de futebol.
Já me tinha apercebido que tens comportamentos estranhos, mas também tens uma mentalidade fraca.

É por no clube pensarem como tu que não saímos da cepa torta.

Eu até acho que ele é uma vítima do rumo que este clube tomou, mas num Benfica a sério o rapaz ficava sem calçar uns bons jogos.

E não, nem todos pensam como tu os descreves, mas a maioria dos que pensa assim não chega tão longe como poderia. Nem perto.

"Comportamentos estranhos" por fazer comentários que não te agradam num fórum de futebol é de partir a rir 🤣

Não sei porque fazes agora de meu psicoanalista com tanta frequência.
Eu até podia detestar o Florentino,que continuaria a achar algo estranho o teu comportamento. Mas há mais gente a achar o mesmo, mas se estás feliz assim, seja a sério ou a trollar, é contigo. Apenas te desejo o melhor.

daviddgc

Jogar no Benfica, no Amadora ou no rebenta canelas de Fafe, é igual para este perna de pau.

Zero comprometimento com o que se passa à sua volta.

Andor.

bichocao

BURRO DO CRL, SE UMA MERDA DESTAS ACONTECESSE COM OS TRIPEIROS O GAJO DESAPARECIA DO MAPA. MAS NESTE CLUBE DE MANSOS PARA O PRÓXIMO É TITULAR

Camisola_20

Citação de: darkwolf em Hoje às 09:36pensou como puto a pedir a camisola do craque

esqueceu-se foi do colega

Calma que ele foi pedir a camisola para enviar para uma pessoa conhecida que faz uns serviços...

No fina vai ajudar o colega, tenha calma