Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 10 jogos (462 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 10 jogos (462 minutos), 1 golo

iREDBLOOD

Eu quero que se foda se ele pediu a camisola da vítima ou não.

O meu problema é que ele como jogador é uma grande merda, isso é que é preocupante.

Imortal10

Portanto, teoricamente o colega dele foi crucificado mundialmente por ter injustamente apelidado de racista pelo Dr. Vinicius.

Este gajo como compensação vai pedir a camisola ao Dr. Vinicius. Isto demonstra 2 coisas:
a) Ou não acredita no seu colega de equipa;
b) Ou é um atrasado mental.

ajnogueira

Citação de: iREDBLOOD em Hoje às 11:59Eu quero que se foda se ele pediu a camisola da vítima ou não.

O meu problema é que ele como jogador é uma grande merda, isso é que é preocupante.

Haja algum bom senso.

As pitas histéricas do Instagram chateadas que ele pediu a camisola a uma celebridade, e entretanto vai passando pelos pingos da chuva que um lateral banal anda a jogar a extremo.

Menino de Ouro RS

Isto não é falta de noção

É falta de companheirismo

E não vale a pena a passar panos quentes

Andamento daqui para fora

gabbana

Nunca devia ter vindo!! Cepo total..Mediocre da cabeça aos pés.

Menino de Ouro RS

Citação de: ajnogueira em Hoje às 12:01
Citação de: iREDBLOOD em Hoje às 11:59Eu quero que se foda se ele pediu a camisola da vítima ou não.

Haja algum bom senso.

As pitas histéricas do Instagram chateadas que ele pediu a camisola a uma celebridade, e entretanto vai passando pelos pingos da chuva que um lateral banal anda a jogar a extremo.

Não tem mal nenhum pedir a camisola a alguém

Tem mal por todo aquilo que aconteceu

RGouveia.SLB

Tivesse o Benfica uma direcção digna, firme e que defendesse o seu clube sem tibiezas, os atletas iriam pensar 2 vezes antes de ousarem ser idiotas e mansos. Iriam agir de acordo com a rédea curta. Sem darem a outra face com a escória.

Quando o Benfica é liderado da forma que sabemos, cultivando a mansidão e o famoso "somos diferentes", não admira que os atletas se demitam do bom senso e tomem atitudes idiotas, sem o mínimo de amor próprio e de respeito pela instituição. No caso deste, submisso a um fdp e sem tomar consciência de que é colega de alguém acusado sem provas

O resultado está à vista. Este cepo não foi o primeiro nem o segundo a ser manso. E não será o último a sê-lo. Esta merda é cultural e estende-se aos próprios sócios, cada vez mais imbuídos dessa pseudo isenção da piça.

Stigmat

Lux Rubra

Muito sinceramente, acho que se Vieira fosse presidente, este gajo não calçava mais.

Com Rui Costa, ainda o escolherão para "modelo" para as novas camisolas. Podem citar depois.

pete92

Balneário dividido.. 50/50

"Sidny pediu a camisola ao Vini Jr"

Não me façam perguntas, só digo que metade apoia o Prestianni, outra metade não apoia, inclusive os que não apoiam o Prestianni acharam normal o que o Sidny fez no fim do jogo, a outra "metade" perguntou o porque de o ter feito

Não é dificil saber quem apoia e quem não apoia o Prestianni..

Rei

Que burro! Vai ficar marcado, e eu até simpatizava com ele.

Marcellus

Pode ir para o caralho, levo-o à estação de comboio.

ABenficaC

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 12:15Muito sinceramente, acho que se Vieira fosse presidente, este gajo não calçava mais.

Com Rui Costa, ainda o escolherão para "modelo" para as novas camisolas. Podem citar depois.
então não. Realmente o tempo apaga tudo, já nem se lembram de exemplos semelhantes

Espártaco

Citação de: pete92 em Hoje às 12:15Balneário dividido.. 50/50

"Sidny pediu a camisola ao Vini Jr"

Não me façam perguntas, só digo que metade apoia o Prestianni, outra metade não apoia, inclusive os que não apoiam o Prestianni acharam normal o que o Sidny fez no fim do jogo, a outra "metade" perguntou o porque de o ter feito

Não é dificil saber quem apoia e quem não apoia o Prestianni..

Aposto que nem falam disso no balneário.

Não se pense que eles encaram estes assuntos como os adeptos.

Vitor21

É difícil perceber que mesmo que seja verdade que o Prestianni tenha chamado mono ao Vinicius que não é uma questão racista? Não concordando com o facto de ter chamado, a ser verdade, ele chamou porque sabia que era onde doía ao azeiteiro. Se ele fosse realmente racista, no balneário já tinham reparado!! E é inconcebível não ter o balneário todo com ele!!
Esta cena do Lopes Cabral vai acabar de rebentar o balneário! Por mim não jogava mais!