Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Shooter_tc em 26 de Fevereiro de 2026, 13:00
Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 12:59
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:55
Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 12:52
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:48
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:40E estares com o dedo quieto?
Faz ele bem.

É uma vergonha o que lhe fizeram.

Abriram uma caixa de pandora.

Enterraram o princípio basilar da presunção de inocência.

Refiro-me ao caso com o Cabral

O Cabral simplesmente foi um merdas para com o plantel no meio da história, e o puto n gostou da atitude.
certo. E tem outros locais para o demonstrar

Claro q sim, pode ir ao confessionário da igreja falar com o padre enquanto está a ser apedrejado por meia europa futebolística.
Ou então o clube e o jogador podiam remeter-se ao silêncio enquanto esperam por uma decisão dos orgãos superiores. Mas pelos vistos ninguém na nossa direção pensou nisto

Se calhar o jogador n está a achar q o clube o tenha defendido o suficiente nesta novela (e não estaria errado se assim achasse).

dsdsds44

Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:53
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:52
Citação de: samarras em 26 de Fevereiro de 2026, 12:50
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:49
Citação de: sergio19azb em 26 de Fevereiro de 2026, 12:48
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:47
Citação de: Espártaco em 26 de Fevereiro de 2026, 12:39Continua a espalhar magia.
O rapaz foi suspenso sem provas e ainda é ele que espalha magia?
Pode estar inocente mas neste momento tem que se comportar como um homem.
É fácil falar...

Foi crucificado em praça pública.
Coitado.

Que pena.
Coitado de nós é por existirem pessoas que não respeitam a presunção de inocência...

Ok Pedro Delille
Não vou descer o nível...

Que nunca te façam o mesmo.

Red Bullet

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Fevereiro de 2026, 13:01
Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2026, 12:55
Citação de: HB em 26 de Fevereiro de 2026, 12:50
Publicação no Instagram que mereceu a aprovação de Prestianni

https://www.abola.pt/noticias/benfica-prestianni-gosta-de-publicacao-a-criticar-sidny-por-pedir-camisola-a-vinicius-2026022612234507725

Aquele balneário deve estar a respirar união.

A culpa é da equipa técnica e direção. Para mim é claro como tudo. Não concordo com o chorrilho diário de choro pelo RC. Nem o pano quente ao Mourinho. Mas se o puto fez aquilo porque tem outras prioridades que não o grupo. Isto ou acredita que o Prestianni disse aquilo.

Há sempre a opção que é limitado cognitivamente. Os jogadores da bola não primam por ser os tipos mais inteligentes. São uns privilegiados por Deus dar-lhes um dom extraordinário mas depois a massa cinzenta muitas vezes deixa a desejar, mas a desejar de longe.

O que eu sei é que preferia uma equipa cheia de arruaceiros argentinos que só dão pau do que uma equipa cheia de sidneis que só chupam salário e pronto é isso.

Aqui igual.

Nenad25

Tenho defendido o Sidny pelo que joga dentro de campo.

Fora dele, quando saiu aquele video dele no camarote antes do golo do Trubin, já não tinha gostado dos risinhos quando estávamos prestes a ser eliminados da CL.. Mas isso até pode ser mesquinhice minha, admito.

Ontem fez uma grande estupidez. Não percebe que o clube que representa e o que sentem os seus é mais importante do que ter uma camisola do jogador X no armário.

Vai sofrer por isso e não condeno quem o está a atacar.

divica

Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 13:05
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:40E estares com o dedo quieto?
Faz ele bem.

O Cabral simplesmente foi um merdas para com o plantel no meio da história, e o puto n gostou da atitude.

Claro q sim, pode ir ao confessionário da igreja falar com o padre enquanto está a ser apedrejado por meia europa futebolística.
Ou então o clube e o jogador podiam remeter-se ao silêncio enquanto esperam por uma decisão dos orgãos superiores. Mas pelos vistos ninguém na nossa direção pensou nisto

Se calhar o jogador n está a achar q o clube o tenha defendido o suficiente nesta novela (e não estaria errado se assim achasse).
esse é o problema desta merda toda.
A estrategia comunicacional do Benfica foi e continua a ser pessima. Mas isso é consequencia de quem se elegeu para presidente.

Lebohang Mokoena

Incrível como o Prestianni faz o que quer e bem lhe apetece sem ninguém o meter em sentido

O que está a fazer o Diretor para o Futebol?
O que está a fazer o Diretor Desportivo?
O que está a fazer o Presidente?

cernache1

Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 13:06
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Fevereiro de 2026, 13:01
Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2026, 12:55
Citação de: HB em 26 de Fevereiro de 2026, 12:50
Publicação no Instagram que mereceu a aprovação de Prestianni

https://www.abola.pt/noticias/benfica-prestianni-gosta-de-publicacao-a-criticar-sidny-por-pedir-camisola-a-vinicius-2026022612234507725

Aquele balneário deve estar a respirar união.

A culpa é da equipa técnica e direção. Para mim é claro como tudo. Não concordo com o chorrilho diário de choro pelo RC. Nem o pano quente ao Mourinho. Mas se o puto fez aquilo porque tem outras prioridades que não o grupo. Isto ou acredita que o Prestianni disse aquilo.

Há sempre a opção que é limitado cognitivamente. Os jogadores da bola não primam por ser os tipos mais inteligentes. São uns privilegiados por Deus dar-lhes um dom extraordinário mas depois a massa cinzenta muitas vezes deixa a desejar, mas a desejar de longe.

O que eu sei é que preferia uma equipa cheia de arruaceiros argentinos que só dão pau do que uma equipa cheia de sidneis que só chupam salário e pronto é isso.

Aqui igual.

Outro aqui.

Red Bullet

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Fevereiro de 2026, 13:09Incrível como o Prestianni faz o que quer e bem lhe apetece sem ninguém o meter em sentido

Só tens uma pessoa a fazer dessas 3: o Mourinho

divica

Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 13:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Fevereiro de 2026, 13:09Incrível como o Prestianni faz o que quer e bem lhe apetece sem ninguém o meter em sentido

Só tens uma pessoa a fazer dessas 3: o Mourinho
que se acobardou ontem e nao quis falar à imprensa. E depois as pessoas ficam chocadas por o prestianni sentir a necessidade de ser ele a falar...

Thorondor

Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 13:04
Citação de: divica em 26 de Fevereiro de 2026, 13:04
Faz ele bem.

quando todos os media andam a enterrar o prestianni isso é uma posicao inaceitavel.
Ficar calado é admitir que o puto vai ficar com a fama de ter chamado macaco ao vinicius e ser um racista para sempre.
Não tem de ser ele a reagir

Pois não. Mas quem o devia fazer é um débil mental. Sobra defender-se a ele próprio.

nwpt

Citação de: Nenad25 em 26 de Fevereiro de 2026, 13:07Tenho defendido o Sidny pelo que joga dentro de campo.

Fora dele, quando saiu aquele video dele no camarote antes do golo do Trubin, já não tinha gostado dos risinhos quando estávamos prestes a ser eliminados da CL.. Mas isso até pode ser mesquinhice minha, admito.

Ontem fez uma grande estupidez. Não percebe que o clube que representa e o que sentem os seus é mais importante do que ter uma camisola do jogador X no armário.

Vai sofrer por isso e não condeno quem o está a atacar.
Mesmo assim estás de parabéns. Conseguir defender um dos maiores cepos do século pelo que ele (não) joga... ;D

RGouveia.SLB

Red Bullet

Citação de: divica em 26 de Fevereiro de 2026, 12:53
Citação de: Espártaco em 26 de Fevereiro de 2026, 12:49
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:47
Citação de: Espártaco em 26 de Fevereiro de 2026, 12:39Continua a espalhar magia.
O rapaz foi suspenso sem provas e ainda é ele que espalha magia?
Só tem é de permanecer em silêncio e responder somente ao inquérito oficial.

O resto é só alimentar polémicas.
E com essa atitude fica queimado para o resto da vida...
Eu até podia concordar se o clube ou alguma entidade estivesse a defende-lo na praça publica. Mas como estao as coisas? É muito melhor falar agora enquanto ainda tem a possibilidade de mudar alguma coisa do que daqui a alguns meses quando ja ninguem quer saber e tem a sua opiniao formada.

Bem diz o velho ditado popular: "Quem cala consente"

Red Bullet

Citação de: Thorondor em 26 de Fevereiro de 2026, 13:13
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 13:04
Citação de: divica em 26 de Fevereiro de 2026, 13:04
Faz ele bem.

quando todos os media andam a enterrar o prestianni isso é uma posicao inaceitavel.
Ficar calado é admitir que o puto vai ficar com a fama de ter chamado macaco ao vinicius e ser um racista para sempre.
Não tem de ser ele a reagir

Pois não. Mas quem o devia fazer é um débil mental. Sobra defender-se a ele próprio.

Ora bem.

Moreno82

Estou farto deste puto argentino sem cabeça e do sidney... muito mal vai o nosso clube!