Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

tiago1991

Este puto também é completamente passado

RGouveia.SLB

No meio desta casinha a arder, e onde a burrice do Sidny acabou por resultar em mais uma acha para a fogueira, nem consigo condenar o argentino. Um miúdo de 20 anos, sob fogo cerrado por meio mundo, acaba de ver um colega a lamber o cu ao fdp que o acusou sem provas.

Se há aqui malta a quem podemos imputar este circo, que se imputem culpas em primeiro lugar à falta de liderança do ruie e depois à conice de sabão/irresponsabilidade do Sidny.

PedroMartins

Toda esta situação, só um clube foi prejudicado em todos os aspectos.

Benfica.

Tamarindus

Citação de: Nenad25 em 26 de Fevereiro de 2026, 13:07Tenho defendido o Sidny pelo que joga dentro de campo.

Fora dele, quando saiu aquele video dele no camarote antes do golo do Trubin, já não tinha gostado dos risinhos quando estávamos prestes a ser eliminados da CL.. Mas isso até pode ser mesquinhice minha, admito.

Ontem fez uma grande estupidez. Não percebe que o clube que representa e o que sentem os seus é mais importante do que ter uma camisola do jogador X no armário.

Vai sofrer por isso e não condeno quem o está a atacar.

O Sidny por acaso joga muito bem 😂

RGouveia.SLB

Citação de: Nenad25 em 26 de Fevereiro de 2026, 13:07Tenho defendido o Sidny pelo que joga dentro de campo.

Fora dele, quando saiu aquele video dele no camarote antes do golo do Trubin, já não tinha gostado dos risinhos quando estávamos prestes a ser eliminados da CL.. Mas isso até pode ser mesquinhice minha, admito.

Ontem fez uma grande estupidez. Não percebe que o clube que representa e o que sentem os seus é mais importante do que ter uma camisola do jogador X no armário.

Vai sofrer por isso e não condeno quem o está a atacar.

Até parece que o Sidny tem jogado para crl.

220373

A tenda do circo foi o RC que a montou, mas este e o Cabral andam a fazer de palhaço

Alguém diga ao rapazinho que a puta que armou na Luz prejudicou o Benfica, e que a a indignaçãozinha nas redes sociais continuam a prejudicar o Benfica. Que claramente é a ultima merda que lhe passa pelo cerebro de alfinete, mas faltam adultos na sala.

ruibenfica80

Agora até o tópico do Cabral temos trancado.

E os muitos continuam a não entender que isto é resultado da forma BURRA como supostamente lutam contra o racismo.

E continuam a não entender que cada vez geram mais racismo.

Metam na cabeça que as coisas não se resolvem com exageros. Exageros geram exageros.

Perguntem a um certo tio Adolfo se acha que convenceu algum judeu a deixar de ser judeu. É um extremo mas a realidade é essa. Quando vão com muita sede ao pote, partem os dentes.

As coisas tem que ser feitas com calma e bom senso.

Agora temos lutas nas redes sociais com brasileiros, temos um tópico de um jogador nosso trancado. E ninguém parece ter a minima ideia como é que sai disto.

Sabem como é que se saia?
Eram terem logo dito que eram insultos no calor do jogo e não tem importância. E em Madrid faziam uma ação conjunta com Prestiani e Vinicius. A mostrar que são profissionais e está tudo bem. Iam os 2 fazer um dia ou 2 de trabalho comunitário JUNTOS. Como castigo por serem mal educados e como formação para se conhecerem melhor enquanto colegas de profissão.

Agora quiseram abrir a caixa de Pandora, divirtam se a tentar fechar!

220373

Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 13:05
Citação de: Shooter_tc em 26 de Fevereiro de 2026, 13:00
Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 12:59
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:55
Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 12:52
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:51
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2026, 12:48
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 12:40E estares com o dedo quieto?
Faz ele bem.

É uma vergonha o que lhe fizeram.

Abriram uma caixa de pandora.

Enterraram o princípio basilar da presunção de inocência.

Refiro-me ao caso com o Cabral

O Cabral simplesmente foi um merdas para com o plantel no meio da história, e o puto n gostou da atitude.
certo. E tem outros locais para o demonstrar

Claro q sim, pode ir ao confessionário da igreja falar com o padre enquanto está a ser apedrejado por meia europa futebolística.
Ou então o clube e o jogador podiam remeter-se ao silêncio enquanto esperam por uma decisão dos orgãos superiores. Mas pelos vistos ninguém na nossa direção pensou nisto

Se calhar o jogador n está a achar q o clube o tenha defendido o suficiente nest a novela (e não estaria errado se assim achasse).
Claro, o Benfica, e o treinador da Benfica, que com a reacção que teveram foram brutalmente criticado por meio mundo, que o leva a Madrid junto com a equipa, que recorre da suspenção da UEFA e o rapazinho ainda acha que não é suficiente, que não foi defendido.

Par de estalos na cara e a merda estava resolvida. Mas aqui é passar pano.

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2026, 12:16
Citação de: Andris em 26 de Fevereiro de 2026, 12:15
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2026, 12:05Mais Prestiannis e menos Sidnys sff.
Na verdade, nem um, nem outro.

Concordamos em discordar. Um tem potencial óbvio e é um atleta que tem algo raro nos nossos. Fibra e sangue quente. O outro não passa da mediania e tem sangue de barata.
O Prestianni tem potencial, mas o que apresenta (e não me refiro somente a esta situação) não justifica.

220373

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Fevereiro de 2026, 13:30Agora até o tópico do Cabral temos trancado.

E os muitos continuam a não entender que isto é resultado da forma BURRA como supostamente lutam contra o racismo.

Metam na cabeça que as coisas não se resolvem com exageros. Exageros geram exageros.

Perguntem a um certo tio Adolfo se acha que convenceu algum judeu a deixar de ser judeu. É um extremo mas a realidade é essa. Quando vão com muita sede ao pote, partem os dentes.

Agora temos lutas nas redes sociais com brasileiros, temos um tópico de um jogador nosso trancado. E ninguém parece ter a minima ideia como é que sai disto.

Eram terem logo dito que eram insultos no calor do jogo e não tem importância. E em Madrid faziam uma ação conjunta com Prestiani e Vinicius. A mostrar que são profissionais e está tudo bem. Iam os 2 fazer um dia ou 2 de trabalho comunitário JUNTOS. Como castigo por serem mal educados e como formação para se conhecerem melhor enquanto colegas de profissão.

wtf???

eu se fosse preto e um branco me chamasse macaco eu queria é que gajo fosse para a pqp

eu se um preto me disser que lhe chamei macaco sem que eu o tenha feito e com isso criar imensos problemas para a minha carreira, eu quero é que o gajo vá para a pqp

é irreconciliável

dito isto, o Vinicius devia ter visto o 2 amarelo por insultos quando o arbrito foi ao VAR ver o que tinha acontecido.

no entretanto, o clube tem que meter mão nestes rapazolas e até final da época ninguém fala, ninguém respira

Andris

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Fevereiro de 2026, 13:30Agora até o tópico do Cabral temos trancado.
E adivinha porquê.

Matilde_1990_2

Isto mesmo 👏

tomaz

elpablitoaimar

Se mandar o Sidney pro crl e o otamendi e afins ajudarem, é normal.

SLBenfica1904

O que o Sidny fez é imperdoável, por mim, e até que se retratasse, era afastado. É importante preservar o balneário.