Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

brazio

Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 15:18Fds a sério que há adeptos do lado deste troglodita?
Surreal
Batemos mesmo no fundo, nem competência nem vontade de ganhar nem qualidade e já nem valores existem

Existem estão é em oposição e contra esses pseudo valores que consideram perfeitamente dispensáveis é para serem enterrados e cobertos com cal viva.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 26 de Fevereiro de 2026, 16:35
Citação de: Burik em 26 de Fevereiro de 2026, 16:34
Citação de: sergio19azb em 26 de Fevereiro de 2026, 16:32Agora é um post do irmão do Otamendi :rir:

Casa a arder fds!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mais-achas-para-a-fogueira-a-imagem-racista-alegadamente-partilhada-pelo-irmao-de-otamendi?ref=HP_DestaquesPrincipais

O irmão do ota não tem nada haver com o Benfica, isso é uma guerra de zucas contra argentinos.
Mas a noticia será sempre "irmão de jogador do Benfica com acto racista".

e?

Se amanhã aparecer o primo do Otamendi...ou a prima do Scheldrup....que culpa tem o Benfica de muito ser humano ser um perfeito atrasado mental??

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:36
Citação de: sergio19azb em 26 de Fevereiro de 2026, 16:35
Citação de: Burik em 26 de Fevereiro de 2026, 16:34
Citação de: sergio19azb em 26 de Fevereiro de 2026, 16:32Agora é um post do irmão do Otamendi :rir:

Casa a arder fds!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mais-achas-para-a-fogueira-a-imagem-racista-alegadamente-partilhada-pelo-irmao-de-otamendi?ref=HP_DestaquesPrincipais

O irmão do ota não tem nada haver com o Benfica, isso é uma guerra de zucas contra argentinos.
Mas a noticia será sempre "irmão de jogador do Benfica com acto racista".

e?

Se amanhã aparecer o primo do Otamendi...ou a prima do Scheldrup....que culpa tem o Benfica de muito ser humano ser um perfeito atrasado mental??
Fds nao é uma questão de culpa, é uma questão de percepções e de ligação.

Stigmat

Pior que essas publicação estúpida são os constantes brainfarts do capitão borra cueca em campo

Kapow809

NA now já estão a dizer que o prestiani admitiu que disse "mono". O nosso clube é um circo andante

Moreno82

Já assumiu internamente? Por mim não tem condições de continuar...

Godescalco

Citação de: Moreno82 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:43Já assumiu internamente? Por mim não tem condições de continuar...

Porquê? A assunção de responsabilidades não costuma ter consequências no Benfica.

O presidente está farto de assumir responsabilidades pelos fracassos desportivos e por lá continua.

Moreno82

Citação de: Godescalco em 26 de Fevereiro de 2026, 16:46
Citação de: Moreno82 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:43Já assumiu internamente? Por mim não tem condições de continuar...

Porquê? A assunção de responsabilidades não costuma ter consequências no Benfica.

O presidente está farto de assumir responsabilidades pelos fracassos desportivos e por lá continua.

Não sejas sonso! Aqui se for verdade, o clube atravessou por ele no primeiro comunicado. Se ao fim de um dias já admiti-o, não é grave, é muito grave!

Benfanatic

Citação de: RML em 26 de Fevereiro de 2026, 16:17
Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2026, 15:24
Citação de: RML em 26 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2026, 14:59Este burrinho de merda gere polémicas com os pés, está-se a transformar num ativo tóxico, no final da época por mim ia a andar.
vai dormir, o burro de merda é o cabral e o Lukebakio, 2 nabos que ficam do lado do cabrao do vinicius, querem é jogadores mansos, depois queixam-se que o Benfica não ganha nada

Quero jogadores com cabeça acima de tudo, e o Prestianni já mostrou que não tem. Queres ficar só com ele e mandar os outros todos embora???
que estupidez

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, uma SAD profissional e não uma organização mafiosa que protege e cuida dos "seus". Se um ativo cria demasiados problemas e desvaloriza a empresa vai embora, se não gostas temos pena mas é assim que se faz hoje em dia.

hugoPT92

Se ele admitiu é vergonhoso o que se passou na última semana por parte do clube e tem de ser escorraçado.

Cosme2001

Citação de: OndaVermelha em 26 de Fevereiro de 2026, 16:26
Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 15:18Fds a sério que há adeptos do lado deste troglodita?
Surreal
Batemos mesmo no fundo, nem competência nem vontade de ganhar nem qualidade e já nem valores existem
Mas vens para aqui insultar o jogador com base em quê? Para fazer essas figuras já basta os brasileiros na caixa de comentários do Instagram do Benfica.
Que comentário merece um jogador que nos enterra constantemente por não ter cabeça nenhuma, e agora nos faz passar uma vergonha internacional, e ainda se atira desta forma ao próprio colega???

Godescalco

Citação de: Moreno82 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:47
Citação de: Godescalco em 26 de Fevereiro de 2026, 16:46

Não sejas sonso! Aqui se for verdade, o clube atravessou por ele no primeiro comunicado. Se ao fim de um dias já admiti-o, não é grave, é muito grave!

Não é muito diferente do Suárez no Liverpool que foi condenado por insultar racialmente o Evra e a vida continuou. Aliás, só saiu do Liverpool uns 2 ou 3 anos depois, e isto já depois de andar a morder adversários em campo.

Peter_1994

Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:49
Citação de: OndaVermelha em 26 de Fevereiro de 2026, 16:26
Surreal
Mas vens para aqui insultar o jogador com base em quê? Para fazer essas figuras já basta os brasileiros na caixa de comentários do Instagram do Benfica.
Que comentário merece um jogador que nos enterra constantemente por não ter cabeça nenhuma, e agora nos faz passar uma vergonha internacional, e ainda se atira desta forma ao próprio colega???
Vergonha tenho eu em tu seres benfiquista, gaijos sonsos e moles são do outro lado.
Poe-te no crl meu

vieirah1904

O balneário deve estar bonito, deve.

Mas nada de estranho num clube sem presidente.