Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Stigmat

Falta saber a opinião do sindicato dos anões sobre os insultos que o jogador sofreu.

Benfanatic

Citação de: Peter_1994 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:52
Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:49
Citação de: OndaVermelha em 26 de Fevereiro de 2026, 16:26
Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 15:18Fds a sério que há adeptos do lado deste troglodita?
Surreal
Batemos mesmo no fundo, nem competência nem vontade de ganhar nem qualidade e já nem valores existem
Mas vens para aqui insultar o jogador com base em quê? Para fazer essas figuras já basta os brasileiros na caixa de comentários do Instagram do Benfica.
Que comentário merece um jogador que nos enterra constantemente por não ter cabeça nenhuma, e agora nos faz passar uma vergonha internacional, e ainda se atira desta forma ao próprio colega???
Vergonha tenho eu em tu seres benfiquista, gaijos sonsos e moles são do outro lado.
Poe-te no crl meu

Eu tb quero que o Prestianni se ponha no caralho por estar a desvalorizar e dar má imagem ao nosso clube, tb sou sonso e mole?

brunomartins

A ser verdade. Que se ponha no caralho pois andou a gozar com o clube e com os adeptos

hugoPT92

Citação de: hugoPT92 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:49Se ele admitiu é vergonhoso o que se passou na última semana por parte do clube e tem de ser escorraçado.

Se isto for mentira do Now e do CM é preciso desmentir já. E é preciso começar a meter esta gente em tribunal na última semana a campanha que tem sido feita contra o Benfica atingiu níveis de nojo extremo.

insatisfeito

Citação de: Stigmat em 26 de Fevereiro de 2026, 16:55Falta saber a opinião do sindicato dos anões sobre os insultos que o jogador sofreu.

o sindicato mais forte é o da mulher negra, trans e sapatona.

Precisamos de uma destas para sermos imparáveis.

bruno_04

Se for verdade há 2 coisas a fazer... Encontrar o gajo que se anda a chibar e meter este menino com guia de marcha. 

vermelhao_33

Se o Prestiani admitiu que chamou o Vinicius de Mono, internem esta direcao e equipa tecnica e todos os que votaram neles.

Seria razao para se demitirem todos ou entao serem todos corridos 'a Benfica.

stavares77

Se admitiu mais surreal se torna o Benfica o ter levado a Madrid quando ainda por cima se encontrava suspenso. Eu quero é que jogadores como o Prestianni se ponham no real c.. ! Ponto final! Mas ainda quero mais que o presidente siga o mesmo caminho. Este clube não vai atingir a não ser insucesso com esta gente á frente do clube.

DeSousa

Obvio que é mentira, jornalixo a querer a continuação da festa.

20Nico Gaitan20

A NOW antes ja inventava largo.

Então depois do corte de relações é que vai ser ...

andrerodri

Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 16:49
Citação de: OndaVermelha em 26 de Fevereiro de 2026, 16:26
Citação de: Cosme2001 em 26 de Fevereiro de 2026, 15:18Fds a sério que há adeptos do lado deste troglodita?
Surreal
Batemos mesmo no fundo, nem competência nem vontade de ganhar nem qualidade e já nem valores existem
Mas vens para aqui insultar o jogador com base em quê? Para fazer essas figuras já basta os brasileiros na caixa de comentários do Instagram do Benfica.
Que comentário merece um jogador que nos enterra constantemente por não ter cabeça nenhuma, e agora nos faz passar uma vergonha internacional, e ainda se atira desta forma ao próprio colega???

Então tens provas que ele usou de insultos racistas, é isso?

Epah, sendo assim, se algum dia acontecer seres acusado de fazer algo que não fizeste, que seja a palavra de alguém contra a tua, estás em paz que a presunção de inocência vá pela janela e sofras logo acusação e consequência, certo?

20Nico Gaitan20

Ele ao que tudo indica admitiu no domingo que chamou Maricon.

Qual a logica 2 dias depois dizer que afinal foi mono?

Ninguém é assim tao otario...

Slbstriker

Já o Vinícius ter chamado o Prestianni de anão, burro e cagão de merda, está tudo bem!