Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

NOSIDE

Citação de: andrerodri em 26 de Fevereiro de 2026, 21:16
Citação de: ARRG em 26 de Fevereiro de 2026, 20:39Onze para Barcelos: Prestianni......agora completem.

Desde que Sidny, Lukebakio e Aursnes fiquem na bancada, tanto me faz.

Por essa lógica o Rios também merece ficar de fora.

JPSilva

Citação de: andrerodri em 26 de Fevereiro de 2026, 21:47
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2026, 21:35
Citação de: ARRG em 26 de Fevereiro de 2026, 20:39Onze para Barcelos: Prestianni......agora completem.

O que fez o Aursnes?

Na conferência de imprensa não deixou de comentar que não há lugar para o racismo no futebol. Tudo certo. Mas nem uma palavra sobre de apoio ao Prestianni, não julga lo na praça pública.

E nem uma palavra sobre o comportamento desprezível do Vinícius, que andava a insultar os jogadores do Benfica e a provocar o público. Num jogo de futebol, ganhes ou percas há que saber estar e saber respeitar.

Ou seja, o Aursnes é mais um boneco e um yes man da retórica que houver.

Ele não tem de apoiar nem criticar, não estava lá, não ouviu, não sabe

ajnogueira

Citação de: andrerodri em 26 de Fevereiro de 2026, 21:47
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2026, 21:35

O que fez o Aursnes?

Na conferência de imprensa não deixou de comentar que não há lugar para o racismo no futebol. Tudo certo. Mas nem uma palavra sobre de apoio ao Prestianni, não julga lo na praça pública.

E nem uma palavra sobre o comportamento desprezível do Vinícius, que andava a insultar os jogadores do Benfica e a provocar o público. Num jogo de futebol, ganhes ou percas há que saber estar e saber respeitar.

Ou seja, o Aursnes é mais um boneco e um yes man da retórica que houver.

lol...

dsdsds44

Isto não vai lá com comunicados de 5 ou 6 linhas.

Têm que chover processos para cima da CMTV...

SLBenfica1904

Estamos a um pequeno passinho de uma guerra racial. O que a extrema-esquerda fez...

Aka

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Fevereiro de 2026, 23:30Estamos a um pequeno passinho de uma guerra racial. O que a extrema-esquerda fez...

O Charles Manson é que a sabia toda.

ccm

Citação de: george 20 em 26 de Fevereiro de 2026, 20:09Fdx...
A CMTV a dizer que ha balneário está divido, brasileiros contra argentinos.

Ke brasileiros crl...

Não temos nenhum

Existem imagens desse momento?

NightCrawler33

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Fevereiro de 2026, 23:30Estamos a um pequeno passinho de uma guerra racial. O que a extrema-esquerda fez...

O racismo não existe, foi inventado pela extrema-esquerda.

RML

Citação de: george 20 em 26 de Fevereiro de 2026, 20:09Fdx...
A CMTV a dizer que ha balneário está divido, brasileiros contra argentinos.

Ke brasileiros crl...

Não temos nenhum
CMTV a ser CMTV

Andris

Burt Macklin

Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2026, 00:28
Ta a tapar a boca deve ter dito algo racista sobre o prestianni. Esse caralho também tava bem era calado e fora das redes sociais. Cada vez se enterra mais

ppfinder

O Prestiani só tem que estar quieto e largar a merda do telemovel.

Não há ninguém dentro da estrutura que lhe dê um grito e o coloque na ordem?

Fdx, esta merda de posts e mais posts tem de acabar e é a estrutura banana que devia colocar ordem nestas infantilidades que se passam no clube.

Flirt4ever

Citação de: SiAn em 26 de Fevereiro de 2026, 18:07
Citação de: Stigmat em 26 de Fevereiro de 2026, 17:41Noticias falsas? Ponho as mãos no fogo pelo Vítor Pinto e Bernardo Ribeiro!

Calma que foi um tal de António Pereira a escrever a notícia.

Elvis the Pelvis

Eu não meto as mãos no fogo pelo Prestianni. O próprio Benfica colocar em causa a sua história e imagem exterior por um puto argentino, é algo que me ultrapassa.

Não sei se o rapaz disse ou não aquilo de que é acusado, mas acho que seria prudente e inteligente da parte do Benfica colocar essa hipótese na mesa.

Enquanto clube, devíamos ter sido muito mais céleres e contundentes na nossa reação a esta polémica toda. Não o fizemos, agora somos (injustamente tendo em conta a nossa história), conotados como racistas.

Flirt4ever

Citação de: Aka em 26 de Fevereiro de 2026, 19:08
Citação de: cernache1 em 26 de Fevereiro de 2026, 19:02
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2026, 17:13
Citação de: Dandy em 26 de Fevereiro de 2026, 16:47Essa é que é essa... !

Circo.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/prestianni-admite-ter-chamado-mono-a-vinicius-jr-mas-garante-que-nao-e-racista

Se isto for verdade vai ser de partir a rir as piruetas de espinha que 90% dos utilizadores deste fórum vão ter de fazer.

E parares com as tuas macacadas ?

Muda o disco.

Ideologias são uma coisa fodida. Subrepõem-se a tudo.