Liga dos Campeões WSE FG 7ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 26Fev. Qui. 20h30 *BTV*

TeamRocket37

Citação de: cesarslb em 26 de Fevereiro de 2026, 23:08
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: cesarslb em 26 de Fevereiro de 2026, 22:55
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:30
Citação de: cesarslb em 26 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: cesarslb em 26 de Fevereiro de 2026, 22:20
Citação de: PP00 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:18Mais uma vitória normal.

Somos a melhor equipa do Mundo, por larga margem.

Di Benedetto voltou à forma que nos habituou.

PS: Pedro Henriques está em melhor forma que o Conti.
Acho excessiva a rotatividade...

Porque?

Temos 2 grandes guarda redes e estão os 2 em forma.

Aitor Egurrola e o Sergi Fernandez durante mais de 10 anos fizeram esta gestão no Barcelona. Estavam no top3 mundial durante essa altura.
Não concordo mas respeito a opinião...

Ok.
Achas que Conti devia jogar sempre?
Acho que devia jogar muito mais porque me parece melhor...o Pedro jogaria alguns jogos mas muito menos do que tem jogado.

Aceito a tua opinião.

Mas o Pedro Henriques tem merecido o voto de confiança no Edu Castro nessa gestão.

Diria que temos os 2 guarda redes em melhor forma no mundo.
Apesar do Blai Roca está num nível muito bom.

Hoje o Xano Edo da um bruto frango no 4-3.
Acompanhas mais que eu, mas a minha ideia é essa e respeito muito a tua opinião dado que percebes muito mais de hóquei que eu 👍

Mas se repares na gestão do Edu Castro ele faz com que o Conti Acevedo no jogos mais chave que ele entende jogue ele.
Final da Elite Cup, jogo para Taça no Dragão, jogo na casa do Liceo para a Champions, Porto Sporting e Barcelos em casa para o campeonato.

Conti Acevedo 16 jogos
Pedro Henriques 14 jogos

paulomaia1972

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 23:11
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:37Grande jogo, esta temporada dá gosto ver o hóquei que praticamos.

Grande trabalho por parte do treinador, transformou um conjunto de grandes jogadores numa equipa.

Grande exibição do Roberto, mas a ligação do Zé com as bancadas...

Quando se acredita num projeto tem de haver paciência. Para muitos tinha sido despedido já. Que sirva de lição para o Benfica.

Futsal excelente exemplo

diabo maiato

jjlope00

Citação de: PP00 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: PP00 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 22:24O Sporting com a deslocação a Barcelos corre o risco de não ser apurado.

Sporting não corre risco nenhum.

Recebe o Liceo e vai ao Bassano.
6 pontos feitos.

Nem para Benfica na Luz foi fácil contra o Liceo. Não será para Sporting também.

Ninguém disse que será fácil, mas o Sporting ganha no João Rocha, ainda para mais sem Saavedra.

E ganhará também em Itália.
O jogo com o Liceo não vai ser no João Rocha, por causa das eleições.

Tds 28

Eu sei que as nossas vitórias são nossas e não contra ninguém, mas mal de mim se não as aprecio ainda mais quando do outro lado está a equipa mais repugnante do hóquei chefiada por 2 agressores que andaram impunes nos rinques desse Portugal hoquista, Pedro Gil e Edo Bosch.
Fora do desporto, um agressor tem a vida condenada ou é pelo menos identificado e levado pela polícia. No desporto são ovacionados e estão no altar da moralidade.
Fomos os únicos a querer vencer e o resultado peca por não ter sido mais diferenciador do que foi o jogo.
O Benfica não se pode desconcentrar nestes jogos, 2 golos em hóquei são muito poucos.
Sei que um dia a invencibilidade irá cair, espero que esse dia seja muito antes das decisões. Não quero um Benfica invicto e que acabe por borregar quando mais importa

PP00

Citação de: jjlope00 em 27 de Fevereiro de 2026, 01:03
Citação de: PP00 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: PP00 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 22:24O Sporting com a deslocação a Barcelos corre o risco de não ser apurado.

Sporting não corre risco nenhum.

Recebe o Liceo e vai ao Bassano.
6 pontos feitos.

Nem para Benfica na Luz foi fácil contra o Liceo. Não será para Sporting também.

Ninguém disse que será fácil, mas o Sporting ganha no João Rocha, ainda para mais sem Saavedra.

E ganhará também em Itália.
O jogo com o Liceo não vai ser no João Rocha, por causa das eleições.

Sim, já sei.

Já disseram por aqui.

eduq

jogo dificil
nivel elevado
estivemos à altura
siga para os quartos de final
carrega benfica