Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2549 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2549 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

VemMONSTRO

Fim da época retorna ao Brasil, muito provavelmente ao Flamengo.

Daí já se estar a cagar para isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: VemMONSTRO em 27 de Fevereiro de 2026, 11:16Fim da época retorna ao Brasil, muito provavelmente ao Flamengo.

Era bom era...nem que fosse por 20M

Pedro Nunes 28

Citação de: Kapow809 em 27 de Fevereiro de 2026, 11:01O Rios está a jogar limitado por causa da lesão no ombro. Vcs têm de dar tempo ao Rios para o mourinho poder molda-lo.

O rios é uma besta fisica, coisa que não tem abundado no nosso plantel.
Concordo, mais 3 anos e está no ponto !

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2026, 11:30
Citação de: VemMONSTRO em 27 de Fevereiro de 2026, 11:16Fim da época retorna ao Brasil, muito provavelmente ao Flamengo.

Era bom era...nem que fosse por 20M
Então nunca mais contratem no Brasil por mais de 10M.
Isto não pode ser assim.

Heisenberg_1904

Eu acompanho futebol brasileiro no canal 11, e nunca percebi o que viram nele para pagar aquele preço, um jogador banalíssimo

Roting

Citação de: Kapow809 em 27 de Fevereiro de 2026, 11:01O Rios está a jogar limitado por causa da lesão no ombro. Vcs têm de dar tempo ao Rios para o mourinho poder molda-lo.

O rios é uma besta fisica, coisa que não tem abundado no nosso plantel.

Pena o futebol ser jogado com os pés.

20Nico Gaitan20

Os espanhóis querem que vá  para o real Madrid.

Gostaram do que viram.

Mas aqui parece que é a maior merda do planeta.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2026, 12:52Os espanhóis querem que vá  para o real Madrid.

Gostaram do que viram.

Boa viagem.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2026, 12:52Os espanhóis querem que vá  para o real Madrid.

Gostaram do que viram.

É aceitar antes que mudem de ideias

Smballs

Só vendia por 100 milhões

RogérioPipi

Citação de: Heisenberg_1904 em 27 de Fevereiro de 2026, 11:53Eu acompanho futebol brasileiro no canal 11, e nunca percebi o que viram nele para pagar aquele preço, um jogador banalíssimo

Eu percebo, chama-se efeito de manada. Um ignorante com peso social lembra-se de dizer uma barbaridade e a manada segue sem qualquer análise crítica.

lonstrup

Gostaram do que viram.

às 2as 4as e 6as gritam «esta imprensa é uma merda, não devíamos deixar entrar»

às 3as 5as e sábados «vejam o que a imprensa diz do Rios, é porque deve ser bom».

fonix, que esquizofrenia.

pedro8484

Deixar a epoca terminar e vender ao mesmo preco, mercado nao falta a este.

RogérioPipi

Gostaram do que viram.

Eu concordo com eles. Deve ir.
Pela quantidade de posse de bolas, que gentilmente, cede aos adversários porque não tem capacidade de decidir dar a bola a um colega penso que o Real Madrid ou o Real Massamá serão escolhas óbvias e de sucesso.

ajnogueira

Eu até acho que fez um jogo aceitável.