Arbitragens 2025/2026

NN_1984

Citação de: KeineLust em 27 de Fevereiro de 2026, 21:04
Citação de: o Noruego em 27 de Fevereiro de 2026, 20:58
Citação de: NN_1984 em 27 de Fevereiro de 2026, 20:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2026, 19:55
Citação de: Jamal em 27 de Fevereiro de 2026, 19:39

Alguém que me explique a pt daquelas linhas.
Apito dourado 2

Fora de jogo nítido, mais um roubo no Ladrão, nada de novo aqui! ( APITO DOURADO 2)
podemos dizer muita coisa sobre essa imagem e esta tecnologia,
Nitidez não é uma delas

É nítido que o gajo do Arouca calça aí o 60. O resto estamos de acordo. Nem a cor das linhas é nítida.

IMAGEM DA SPORCO TV 👌 BELOS ÂNGULOS QUE OS FILHOS DE MIL PUTAS FAZEM A FAVOR DO PORCO 🤌 DESDE OS ANOS 90 ATÉ AGORA É NINGUÉM FALA NADA SOBRE ESSES ESCROTES MANIPULADORES!

NN_1984

Citação de: Tacuara94 em 27 de Fevereiro de 2026, 20:46Continua...
E não há consequências. Este VAR era nunca mais apitar. Este árbitro castigado 10 jogos.

ADEPTO FERRENHO DO PORCO ESSE ( RUI COSTA) VOCÊS QUERIAM O QUÊ ???

Tapion

Citação de: Jamal em 27 de Fevereiro de 2026, 20:52Nem me chateio mais com isto.

Eu já nem tenho paciencia para fazer as compilações como fazia.

Não há uma única medida dura e séria do Benfica

menta

Burik

Citação de: Tapion em 27 de Fevereiro de 2026, 21:14
Citação de: Jamal em 27 de Fevereiro de 2026, 20:52Nem me chateio mais com isto.

Eu já nem tenho paciencia para fazer as compilações como fazia.

Não há uma única medida dura e séria do Benfica

Somos os bombos da corte.

João Amaro

Este penalty do Porto é mesmo a cara podre!!

Isto é mesmo um escândalo nacional e mundial!! Vergonhoso 🤡🤡

Carlos Mozer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

kokas123

Citação de: NN_1984 em 27 de Fevereiro de 2026, 21:08
Citação de: KeineLust em 27 de Fevereiro de 2026, 21:04
Citação de: o Noruego em 27 de Fevereiro de 2026, 20:58
Citação de: NN_1984 em 27 de Fevereiro de 2026, 20:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2026, 19:55
Citação de: Jamal em 27 de Fevereiro de 2026, 19:39

Alguém que me explique a pt daquelas linhas.
Apito dourado 2

Fora de jogo nítido, mais um roubo no Ladrão, nada de novo aqui! ( APITO DOURADO 2)
podemos dizer muita coisa sobre essa imagem e esta tecnologia,
Nitidez não é uma delas

É nítido que o gajo do Arouca calça aí o 60. O resto estamos de acordo. Nem a cor das linhas é nítida.

IMAGEM DA SPORCO TV 👌 BELOS ÂNGULOS QUE OS FILHOS DE MIL PUTAS FAZEM A FAVOR DO PORCO 🤌 DESDE OS ANOS 90 ATÉ AGORA É NINGUÉM FALA NADA SOBRE ESSES ESCROTES MANIPULADORES!

Não sei se ainda lá está, mas no tempo que tinha Sport TV havia um gajo que dizia Nico mmmm Gaitán
Entre outros nomes, sempre começados por mmmm..
Esse era tão fanático e parcial que até me metia dó.

Moltisanti

Carinha de Super Dragay. Depois do que fez hoje, tem o futuro assegurado até à reforma.

Acerca do Sr. VAR Rui Costa, não há muito a dizer, o histórico do suíno fala por si.

Manfred von Richthofen

Para marcar um penalty a nosso favor quase que é preciso matar um jogador nosso, agora a favor dos tripeiros este penalty contra o Arouca... Minha nossa Senhora... Onde é que isto era penalty? Quem nos governa são uns mansos do CRLHO, uns verdadeiros "cucks", permitem toda a trampa, era fazer barulho, boicotar, pressionar, etc., mas nem se sabem dar ao respeito, claro que não nos respeitam, ora FDÇ

diabo maiato

o escândalo do ano. golo fora de jogo e penalty completamente inventado.  Mas calma!! O Ruie está atento!!! Vai sair uma newsletter que eles nem sabem  de que terra são, caralh*!!!

pedrompcosta

ridiculo para nao dizer outra coisa... como é possivel ter gajos destes na primeira liga! isto é mesmo à descarada de tao mau que é...
percebe se pq o VAR nao viu... afp no seu esplendor!

pedrompcosta

todos os anos é a mesma conversa e cada ano que passa consegue ser ainda pior!
isto é corrupçao a ceu aberto!

ASMor

Há erros, e depois há este tipo de lances que não pode haver desculpa para serem validados, o VAR por vezes chama em lances muito menos óbvios e neste lance n chama? Como?