122 ANOS DO SPORT LISBOA E BENFICA

mMateus

A mais linda história de amor que este Mundo tem! :smitten:

Parabéns, Sport Lisboa e Benfica!

Freire

ET

Quiga

krak

pedro8484

PedroMartins

Parabéns amor da minha vida.
Que voltemos rapidamente a sermos o que já fomos no passado.

Badox

vinsanity

Parabéns ao Glorioso, que bela idade :)

devilmen

Até parece que o centenário foi ontem, porra, estou a ficar velho.

SLBALGARVE

Hoje é um dia especial. Hoje celebramos 122 anos de vida do nosso Sport Lisboa e Benfica. 122 anos de história, de paixão, de conquistas e de uma identidade única. O Glorioso está de parabéns. E por isso peço uma grande salva de palmas para o nosso querido Sport Lisboa e Benfica.

Estamos próximos de chegar ao cartão número 440 mil! São números impressionantes. Mas, acima de tudo, são números que traduzem uma enorme exigência e uma enorme responsabilidade. Porque a nossa ambição é clara: chegar e consolidar a meta dos 500 mil sócios. Uma meta à altura do maior clube do mundo.

E isso diz muito sobre quem somos. Essa paixão explica também a enorme procura pelos Red Pass, e, por isso mesmo, decidimos avançar com o aumento da capacidade do Estádio da Luz. Queremos mais sócios no estádio. Mais Benfica nas bancadas. Mais gente a viver de perto o nosso Clube. E vamos conseguir dar esse passo de forma ainda mais ambiciosa com o Benfica District, projeto recentemente aprovado pelos sócios numa Assembleia Geral histórica, e que traça o rumo para o futuro do Benfica.

Vivam os sócios do Sport Lisboa e Benfica. Viva o Sport Lisboa e Benfica. E parabéns ao nosso amor maior, ao nosso Benfica, pelos seus 122 anos.

Rui Costa: «Vamos lutar pelo 39 até ao último fôlego»

Muito bem Presidente RUI COSTA

FORÇAAAA BENFICAAAAA

CARREGAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAA

Mikaeil

Muitos parabéns à mais linda história de amor!

122 anos!  :slb2:  :bandeira2:

SLBenfica_ad æternum

Parabéns Amor das nossas vidas! Longa vida e cada vez mais gloriosa!  :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

diabo maiato

Parabéns à maior paixão da minha vida!! Benfica Sempre!! Vermelho sempre!!! Papoilas saltitantes sempre!! 1904 sempre!!!!