José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Espártaco

Citação de: 220373 em 01 de Março de 2026, 12:56Campeonato real e virtual é conversa de lagarto.
É mesmo.

Esses é que andavam sempre com essa conversa da liga real.

Bethinho

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2026, 12:19Mais uma goleada na CI. Que grande homem que temos meus senhores.
Goleada!
Vamos!

pah,menos.poupa-te a estas figuras que não têm piada nenhuma.
mão consegues dosear melhor estas palhaçadas?

apedro.stb

Explicar as ausências de Sudakov e Lukebakio era algo extremamente pertinente de se fazer LOGO a seguir ao jogo.

Mas como habitual na comunicação do clube, veio com um atraso desnecessário e que apenas nos prejudica.

VemMONSTRO

Louco_da_Cabeça

"𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘉𝘦𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢. 𝘚𝘦 𝘰 𝘉𝘦𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘯𝘰𝘷𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 ú𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘷í𝘳𝘨𝘶𝘭𝘢."

Bethinho

Citação de: alsohugo em 01 de Março de 2026, 12:52
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Março de 2026, 12:50
Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2026, 12:19Mais uma goleada na CI. Que grande homem que temos meus senhores.
Goleada!
Vamos!

Não te cansas desta palhaçada? «Goleada»? Eu quero lá saber de «goleadas» em conferências de imprensa, seguidas de jogos de merda e resultados de merda. Vamos todos ao Marquês no final do campeonato festejar as goleadas dos Mourinho aos jornalistas, queres ver? Que falta de noção...

Fosse só falta de noção.

parece aqueles gajos que contam a mesma anedota mil vezes seguidas....

Espártaco

Citação de: Louco_da_Cabeça em 01 de Março de 2026, 13:21"𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳, 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘉𝘦𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢. 𝘚𝘦 𝘰 𝘉𝘦𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘯𝘰𝘷𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘦𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘵𝘪𝘳 𝘶𝘮𝘢 ú𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘷í𝘳𝘨𝘶𝘭𝘢."
O César Costa até lambe os dedos.

Rei

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Março de 2026, 13:21Conversa de lagarto, come quem é burro.

Talvez seja melhor sermos mansos e bananas e ficarmos calados. Hehehehe

NunoMoreira

É tudo muito bonito mas o Mourinho é um ex-treinador que não tem qualidade para um clube de meia tabela europeia.
Já provou que não tem mão nem conhecimento de futebol moderno.

Mas se ganha ao porto já vêm fazer dele o mestre da tática outra vez, como fizeram no 4-2 ao real.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: NunoMoreira em 01 de Março de 2026, 13:29É tudo muito bonito mas o Mourinho é um ex-treinador que não tem qualidade para um clube de meia tabela europeia.
Já provou que não tem mão nem conhecimento de futebol moderno.

Mas se ganha ao porto já vêm fazer dele o mestre da tática outra vez, como fizeram no 4-2 ao real.

Com sorte, empata e queixa-se do árbitro. E é com sorte.

Lux Rubra

O clube está com umbiente mais tóxico do que São Padre Pio em San Giovanni Rotondo.

Mais uma obra prima de Rui Costa. Patético.

tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 12:02Falou no que eu já dito aqui, obviamente que ele não quer continuar a treinar num campeonato completamente viciado.

já ganhou 2 numa altura em que era muito mais viciado

ai não se preocupava

JPSilva

Citação de: tiago1991 em 01 de Março de 2026, 13:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 12:02Falou no que eu já dito aqui, obviamente que ele não quer continuar a treinar num campeonato completamente viciado.

já ganhou 2 numa altura em que era muito mais viciado

ai não se preocupava

É muito relativo dizeres que era muito mais viciado quando hoje tens gente sentada a ver televisão e a arranjar lances que nem no campo se marcam. A classificação deste campeonato está completamente aldrabada, isto nem sequer é opinião.

Kurt Cobain 10

O Mourinho quando estava no porto foi campeão justamente. Era claramente a melhor equipa. Temos de ser sérios também.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 13:42O Mourinho quando estava no porto foi campeão justamente. Era claramente a melhor equipa. Temos de ser sérios também.
Ele foi campeão em pleno Apito Dourado.