Futebol Formação - Juvenis A (2025/2026)

menta

Não podemos perder no porto na próxima semana..

xirabaneco

Citação de: peixoto91 em 01 de Março de 2026, 13:34Fomos de - a +.
Linha defensiva irrepreensivel (Semedo, Vieira, Felipe, Tavares e Bernardo),  o GR não me trasmite grande segurança. Individualmente destacar sobretudo o Benjamim Semedo e o Ferreirinha. Leonardo Tavares com bastante potencial. Hugo Gomes desaparecido das opções, parecia me um jogador com bastante potencial também.
Tem estado lesionado

zeze boniev

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 13:32
Citação de: Zokky em 01 de Março de 2026, 13:31Resultado Final
Benfica 3-0 Sporting
Golos: Tomás Almeida, Benjamim Semedo e Bernardo Nunes
excelente vitória
excelente vitoria? ontem ninguem prestava na formação hoje é grande vitoria,andas mesmo ao sabor do vento.

RedHead

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/de-olho-nos-miudos-jose-mourinho-assiste-ao-benfica-sporting-em-juvenis-no-seixal.   

Independentemente do futebol apresentado na equipa A, bom ou menos bom, goste-de ou não, este è o único profissional do Benfica , no futebol, em quem acredito, caso continue... Mas se aparecer a seleção que vá e desfrute de um Mundial, de um Europeu e da seleção, porque no Benfica , neste Benfica , entregue a concentrados de m..da não acrescenta nada à sua carreira, só desaires...
Tenho muitas dúvidas que esteja contente com o b.. rro de presidente que tem, melhor que ninguém sabe , que de não tiver um presidente por trás a defender o clube com unhas e dentes nada consegue!
Foi assim nos porcos, foi assim no Inter, Real... Ele sabe que no Benfica não conseguirá nada... Basta ver como aborda as questões de arbitragens. nas CI.
Se falar sabe que é castigado, quem deve falar não fala, quem deve agir não age.
"Safem-se"....

IPASLB

Citação de: Dandy em 01 de Março de 2026, 13:40Com 05 jornadas concluídas de um total de 18:

» Porto      13 pontos

» Benfica  10 pontos

» Sporting 10 pontos

No zero zero diz que temos 8 mas menos 1 jogo.

Edit;Fiz confusão com os sub15...

diabo maiato

Foi um bom fim de semana da formação (excepto os sub 23).

Jeremy

Kurt Cobain 10

Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2026, 18:39Foi um bom fim de semana da formação (excepto os sub 23).
iniciados b , juvenis b e equipa B não ganharam

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 20:16
Citação de: diabo maiato em 01 de Março de 2026, 18:39Foi um bom fim de semana da formação (excepto os sub 23).
iniciados b , juvenis b e equipa B não ganharam

a equipa B quando escrevi não sabia.

menta

Citação de: Jeremy em 01 de Março de 2026, 20:14Muito bem o regreso do Felipe Santos

Devia estar a jogar na esquerda..é o nosso melhor DE!!

Kurt Cobain 10

O puto Semedo tem apenas 15 anos . Muito potencial na minha opinião.

Um central a marcar aquele golo... promete e muito.