CN Fase Reg. 18ª J: Riba d'Ave HC 4 - 5 SL Benfica, 01Mar. Dom. 18h30

Orgulhosamente_SLB

Orgulhosamente_SLB

TeamRocket37

DennisBergkamp

Vergonhoso o underplay do Barcelos, parece que nunca tinham defendido nesta situação.

O Kylian Gil deixou o Rampulla sozinho em todas as jogadas e a defesa foi encolhendo, foram-se enfiando na baliza.

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 01 de Março de 2026, 20:39Vergonhoso o underplay do Barcelos, parece que nunca tinham defendido nesta situação.

O Kylian Gil deixou o Rampulla sozinho em todas as jogadas e a defesa foi encolhendo, foram-se enfiando na baliza.

O 4 golo é bem marcado? Tenho muitas dúvidas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 20:40
Citação de: DennisBergkamp em 01 de Março de 2026, 20:39Vergonhoso o underplay do Barcelos, parece que nunca tinham defendido nesta situação.

O 4 golo é bem marcado? Tenho muitas dúvidas.

Foi com o patim.

TeamRocket37

Que jogo meu deus.

Que modalidade espetacular é o hóquei em patins e tão maltratada.

4-0 em 7 minutos, 5-1, 5-3, 6-3, 6-6 (3 golos em 2 minutos) e 7-6 a 7s do fim.

Barcelos 7-6 Sporting

Patchon97

Na próxima jornada há Sporting vs Porto não é? Sendo assim, excelente oportunidade para fecharmos já a primeira posição na fase regular

sergiomonteiro

Citação de: Patchon97 em 01 de Março de 2026, 20:51Na próxima jornada há Sporting vs Porto não é? Sendo assim, excelente oportunidade para fecharmos já a primeira posição na fase regular
Não amigo, ainda tens uma jornada no meio, na próxima quarta-feira. No fim de semana é que eles jogam.