CN 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

imightbewrong

@OMonarca

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

Pfv dá os meus 5 euro ao primo @Zeca_Diabo para ele comprar o livro "O Rei Pálido" do David Foster Wallace.

Bethoven

Cheira me a perca de pontos e o discurso do costume para a semana, ganhar ao Porcos que ainda é possivel.

Como se os 3 pontos hoje não fossem iguais aos 3 pontos com os Porcos.

OMonarca

Citação de: imightbewrong em 02 de Março de 2026, 08:51@OMonarca

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

Pfv dá os meus 5 euro ao primo @Zeca_Diabo para ele comprar o livro "O Rei Pálido" do David Foster Wallace.

espero que ganhemos apostei 50 paus

imightbewrong

Citação de: OMonarca em 02 de Março de 2026, 09:30

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

espero que ganhemos apostei 50 paus

Mas o que é que se passa contigo?

J_PN

Depois da sportinguização na CI de ontem, estamos mesmo a ver o que vai acontecer.

VSantos

Espero bem que o Karma tenha dormido durante este fim de semana e não tenha visto esta treta do campeonato virtual.

Alvi_Rubro

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

Assim se vê a densidade intelectual deste forúm. Um livro obscuro do DFW que provavelmente foi lido por 0,01% da população portuguesa (em suma, dois ou três tipos que estão a tirar um curso qualquer na Faculdade de Letras). Ao contrário do Infinite Jest que muita gente diz que leu mas foi lido pelos mesmos dois ou três tipos. (eu nunca consegui acabar o infinite jest, já tentei duas vezes, o livro é formidável mas eu não consigo). Dito isto, A Piada Infinita seria um bom título para um livro a contar a história do Benfica pós-1995.

GroundHopper

Citação de: VSantos em 02 de Março de 2026, 09:36Espero bem que o Karma tenha dormido durante este fim de semana e não tenha visto esta treta do campeonato virtual.

Até a escolha do 'virtual' é mal conseguida...

anaaraposo

Alguém que me venda um bilhete para a zona do Benfica? Sou sócia, comprei um de 60€ para o meu pai porque tinha que trabalhar mas soube hoje de manhã que o serviço foi cancelado, por isso estava a procura de qualquer bilhete para a zona do Benfica. DM pf

ElToto

imightbewrong

Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Março de 2026, 09:52

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

Assim se vê a densidade intelectual deste forúm. Um livro obscuro do DFW que provavelmente foi lido por 0,01% da população portuguesa (em suma, dois ou três tipos que estão a tirar um curso qualquer na Faculdade de Letras). Ao contrário do Infinite Jest que muita gente diz que leu mas foi lido pelos mesmos dois ou três tipos. (eu nunca consegui acabar o infinite jest, já tentei duas vezes, o livro é formidável mas eu não consigo). Dito isto, A Piada Infinita seria um bom título para um livro a contar a história do Benfica pós-1995.

A Piada Infinita é o meu livro preferido de sempre.

Estou em condições de avançar que é o livro preferido dos primos @S1Benfica , @Espártaco , @Zarathustra e @Godescalco .

Zeca_Diabo

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

Vais me dar dinheiro? Obrigado bro  :kiss:

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 02 de Março de 2026, 10:30
Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Março de 2026, 09:52

Gil Vicente 1-4 Benfica

Mangonga

Lucas Veríssimo
João Neves
Rollheiser
Musa

A Piada Infinita é o meu livro preferido de sempre.

Estou em condições de avançar que é o livro preferido dos primos @S1Benfica , @Espártaco , @Zarathustra e @Godescalco .

O @Zarathustra e o @Espártaco nunca leram.

PS: Mas pode ser que calhe para o Zara...agora agora que também anda metido em escolas de ténis. 

Pkmagiko

De nada vale ganhar aos fdps dos tripeiros, se não ganharmos hoje

melo7

Jogo com margem de erro zero.

Perder pontos é dizer adeus às já infimas possibilidades de ser campeão e até ser segundo classificado.

Todos os jogos são finais mas esta proxima semana vai definir o resto da temporada (Gil e Porto).

Para cima deles.