Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: J_PN em Hoje às 10:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:06César Peixoto? 🤦

No campeonato português só vejo o Vasco Botelho da costa com perfil para o Benfica.

Não é questão do César Peixoto ser muito bom. É questão de que, nesta altura, o Mourinho é só mais um e há vários melhores que ele no campeonato. Com a agravante de ter um grande peso comunicacional e ser ele a decidir como e quando comunica. O que nos tem levado para sítios desastrosos nas últimas semanas.

Novamente a falar de treinadores quando o problema está longe de ser o treinador A, B ou C

O Benfica enquanto não mudar por completo a estrutura.. nunca vai ser o clube dominador que queremos... nem sequer vai ganhar titulos frequentes...
o Foco deste clube, já disse imensas vezes, não é ganhar titulos! E os socios concordam de tal forma com essa narrativa, que VOTAM nela!

Kurt Cobain 10

Continuo a achar que o Benfica precisava do Ruben Amorim para fazer o que fez nos lagartos desde que saiu do Braga. Mas já sei que não vai acontecer.

Rúben Gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:20Continuo a achar que o Benfica precisava do Ruben Amorim para fazer o que fez nos lagartos desde que saiu do Braga. Mas já sei que não vai acontecer.

Xavi Hernandez seria o ideal.

Precisa de relançar a carreira e foi ele que lançou Pedri, Gavi, Fati entre outros naquele Barça falido acabando por ganhar a LaLiga 22/23.

Além de ser estrangeiro e ter um futebol de posse de bola

ruicouto10

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:18
Citação de: RogérioPipi em Hoje às 10:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:10

No campeonato português só vejo o Vasco Botelho da costa com perfil para o Benfica.

Não é questão do César Peixoto ser muito bom. É questão de que, nesta altura, o Mourinho é só mais um e há vários melhores que ele no campeonato. Com a agravante de ter um grande peso comunicacional e ser ele a decidir como e quando comunica. O que nos tem levado para sítios desastrosos nas últimas semanas.
o Mourinho vai continuar. Só saí se o Proença o chamar para a seleção. O Rui costa não tem coragem de lhe dizer na cara que não o quer.

Espera pela quarta ou quinta jornada da próxima época.
O Mourinho só saí quando quiser ou então no fim do contrato.

o Mourinho só aguarda o desenrolar do Mundial...
Está na posição mais confortavel do mundo... emprego garantido no Benfica ou na seleção... motivação ZERO... exigência dos socios e adeptos do BENFICA é completamente NULA!
os mansos dos adeptos do Benfica AMAM gente com curriculum e mediatismo... preferem MIL XS isso do que gente competente!!

RogérioPipi

Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 10:18
Citação de: RogérioPipi em Hoje às 09:49
Citação de: J_PN em Hoje às 09:41Se a lutar apenas contra 1 rival (ora Porto, ora Sporting) não conseguiu ganhar ímpeto e ganhar títulos, imagine-se os próximos anos onde Sporting e Porto estarão muito acima de nós em todos os níveis.

Vai ser penoso. O que vale é que temos o Mourinho, título!

Qual seria o teu treinador de eleição? Independentemente de estar com ou sem clube, dentro das possibilidades financeiras do Benfica.

Xavi Hernandez, futebol de posse
Também gosto, mas parece-me que não temos finanças para ele.

Rúben Gomes

Citação de: RogérioPipi em Hoje às 10:23
Citação de: Rúben Gomes em Hoje às 10:18
Citação de: RogérioPipi em Hoje às 09:49
Citação de: J_PN em Hoje às 09:41Se a lutar apenas contra 1 rival (ora Porto, ora Sporting) não conseguiu ganhar ímpeto e ganhar títulos, imagine-se os próximos anos onde Sporting e Porto estarão muito acima de nós em todos os níveis.

Vai ser penoso. O que vale é que temos o Mourinho, título!

Qual seria o teu treinador de eleição? Independentemente de estar com ou sem clube, dentro das possibilidades financeiras do Benfica.

Xavi Hernandez, futebol de posse
Também gosto, mas parece-me que não temos finanças para ele.

Está no desemprego desde 2023, só treinou 2 clubes, um no Japão (ou Catar, não me lembro) e o Barça.

Precisa de relançar a carreira, e se pagas ao Zé Mário também pagas ao Xavi

Kurt Cobain 10

Se é para pedir então venha o Fàbregas 🤣

Virus

Seja qual for o treinador com esta direção o desfecho será o mesmo.

Rúben Gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:24Se é para pedir então venha o Fàbregas 🤣

Como já respondi. Quem tem dinheiro para o Zé Acabadinho tem dinheiro para a maior parte dos treinadores do mundo

Kurt Cobain 10

Um treinador adjunto que tenho feeling que pode dar grande treinador é o Thiago Alcântara que está no Barcelona como adjunto do flick.

Lux Rubra

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:26Um treinador adjunto que tenho feeling que pode dar grande treinador é o Thiago Alcântara que está no Barcelona como adjunto do flick.

Também acho.

J_PN

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 10:20

Novamente a falar de treinadores quando o problema está longe de ser o treinador A, B ou C

O Benfica enquanto não mudar por completo a estrutura.. nunca vai ser o clube dominador que queremos... nem sequer vai ganhar titulos frequentes...
o Foco deste clube, já disse imensas vezes, não é ganhar titulos! E os socios concordam de tal forma com essa narrativa, que VOTAM nela!

Enquanto tivermos um treinador que encobre a direção por toda a merda que faz e pouco demonstra em campo, então sim, o treinador é um problema

Rúben Gomes

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:26Um treinador adjunto que tenho feeling que pode dar grande treinador é o Thiago Alcântara que está no Barcelona como adjunto do flick.

Não estamos em condições de dar oportunidades a adjuntos.

Quanto muito a treinadores que precisem de relançar a carreira e que apostem na formação

Kurt Cobain 10

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 10:27

Também acho.
já vi vários vídeos dele no YouTube a falar de táctica e percebe muito da poda.

Kurt Cobain 10

Deixo aqui um vídeo do Thiago. Pode ser que o ruie passe por aqui e lhe dê uma luz.