CN Fase Reg. 18ª J: Riba d'Ave HC 4 - 5 SL Benfica, 01Mar. Dom. 18h30

dmc

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2026, 20:44Que jogo meu deus.

Que modalidade espetacular é o hóquei em patins e tão maltratada.

4-0 em 7 minutos, 5-1, 5-3, 6-3, 6-6 (3 golos em 2 minutos) e 7-6 a 7s do fim.

Barcelos 7-6 Sporting

Já eu acho que a mudança da regra do Power-play escancarou a porta para a corrupção. O cartão azul ainda tem alguma margem de subjetividade e vai sempre ao encontro da opinião do árbitro. Um lance destes mal ajuizado e um jogo vira completamente.

Não sei o que é que os intervenientes do jogo acham disto.

paulomaia1972

Citação de: dmc em 02 de Março de 2026, 09:46

Barcelos 7-6 Sporting

Já eu acho que a mudança da regra do Power-play escancarou a porta para a corrupção. O cartão azul ainda tem alguma margem de subjetividade e vai sempre ao encontro da opinião do árbitro. Um lance destes mal ajuizado e um jogo vira completamente.

O hóquei sempre foi assim, demasiado rápido para avaliações em jogos de alta pressão. O Var pode ajudar.
Mas para mim, o maior problema é que o jogo está a tornar se demasiado físico e com excesso de contactos entre os atletas.

dmc

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Março de 2026, 10:59
Citação de: dmc em 02 de Março de 2026, 09:46

Barcelos 7-6 Sporting

O hóquei sempre foi assim, demasiado rápido para avaliações em jogos de alta pressão. O Var pode ajudar.
Mas para mim, o maior problema é que o jogo está a tornar se demasiado físico e com excesso de contactos entre os atletas.

Concordo que é muito mais fácil apitar no sofá, mas esta mudança tem um impacto tremendo no jogo.