CN 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

slb_fmh

axiomas

NOSIDE

Equipamentos brancos ficam sempre bem no Benfica. Deveria ser regra segundo equipamento sempre branco.

Lux Rubra

Citação de: nuno666 em 02 de Março de 2026, 20:16
Citação de: Burik em 02 de Março de 2026, 20:13O Gil Vicente devia ser um exemplo para muitos clubes pequenos, são competitivos e têm um estádio moderno com uma lotação para a sua dimensão.
seria isso tudo muito bonito se nao fossem os milhoes duvidosos que foram investidos nesse clube

Uma coisa não invalida a outra.

Jotenko

A equipa tem de estar focada em conquistar o segundo lugar! E depois pensar no primeiro!!!!!

Para isso é essencial ganhar hoje!!!!!

SEGUNDO LUGAR o próximo objetivo!!!!

Phanatik

Já venho a dizer há algum tempo que o LE do Gil é um excelente jogador para fechar na próxima época.

ponta de lança

Onde é que, no caralho das leis de jogo, está esta coisa de se avisar os adversários do Benfica de que a falta que fizeram era para amarelo?!

Lux Rubra

Fds, estou a ver o jogo numa stream que tem de fundo cânticos do Benfica para aí de 2005 xD

luca22

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2026, 20:17a ideia que tenho deste árbitro é que é artista

espero estar enganado
É o gajo do Braga-Benfica, tudo dito. No Var, o lagarto Tiago moedas da final da taça, também no Var

Jotenko

Citação de: Lux Rubra em 02 de Março de 2026, 20:19Fds, estou a ver o jogo numa stream que tem de fundo cânticos do Benfica para aí de 2005 xD

Ou seja 90% deles?

van33

Citação de: nuno666 em 02 de Março de 2026, 20:16
Citação de: Burik em 02 de Março de 2026, 20:13O Gil Vicente devia ser um exemplo para muitos clubes pequenos, são competitivos e têm um estádio moderno com uma lotação para a sua dimensão.
seria isso tudo muito bonito se nao fossem os milhoes duvidosos que foram investidos nesse clube
:rir:   :rir:  :rir:  :rir: