CN 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Lucão, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Marvin Elimbi, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Luís Esteves, Santi García, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [50m]), Leandro Barreiro (Richard Ríos [69m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [69m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [82m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: António Silva (35), Andreas Schjelderup (73)

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 02 de Março de 2026, 20:55
Citação de: Josh em 02 de Março de 2026, 20:53Pareceu-me penalti, mas mais uma vez a Sportv nao dá imagens esclarecedoras.

É o estadio que não tem condições...
Se este não tem, poucos têm em Portugal.
É muito bom para o nível do Gil.

Eu sei que não foi isso que disseste

@Aka já passou a meia hora de jogo. Vale?

Jamal

os amarelos ao putedo só acontecem nos descontos,depois de 10 faltas do mesmo jogador.

FACTO

axiomas

Pedro Nunes 28

O Carlos Brito já a desejar o segundo amarelo para o Capitão Casas

diamonds

Aka

axiomas

nuno666

Citação de: Kloden em 02 de Março de 2026, 20:03
Citação de: takediz em 01 de Março de 2026, 22:20
Citação de: Kloden em 01 de Março de 2026, 22:10Temos algum jogador a bica com os amarelos para falhar o jogo com o fcp?
Barreiro e otamendi
titulares... boa.
Se tu informasses sabias que o Benfica nao tem nenhum jogador em risco para o jogo com o Porto...
 enfim desinformação hoje em dia ja e algo um pouco desce necessário, força BENFICA

diabo maiato

agora deu amarelo!! ahahahhhah Brilhante!! que roubalheira!! Mas o Ruie não vai perdoar!! A newsletter vai deixá-los aturdidos e terrificados de medo!! Carrega Ruie!!!!!!

Guilherme20

vitormopinto1987

Aka

Citação de: Noisiv em 02 de Março de 2026, 20:55
Citação de: Tds 28 em 02 de Março de 2026, 20:55
Citação de: Josh em 02 de Março de 2026, 20:53Pareceu-me penalti, mas mais uma vez a Sportv nao dá imagens esclarecedoras.

É o estadio que não tem condições...
Se este não tem, poucos têm em Portugal.
É muito bom para o nível do Gil.

Eu sei que não foi isso que disseste

@Aka já passou a meia hora de jogo. Vale?

e Azevedo!

Arbuckle

Notguilty

Uma arbitragem muito "técnica". Os arbitros estão a precisar de uns pisões na cabeça.