CN 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Lucão, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Marvin Elimbi, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Luís Esteves, Santi García, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [50m]), Leandro Barreiro (Richard Ríos [69m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [69m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [82m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: António Silva (35), Andreas Schjelderup (73)

van33

Noisiv

Citação de: diego040675 em 02 de Março de 2026, 21:15Os suínos da sport TV não querem que o Pavlidis fique á frente do Suarez, por isso vão falar umas cinquenta vezes que o golo é do Silva

Epá, vocês estão a ver o jogo?

cernache1

Citação de: diego040675 em 02 de Março de 2026, 21:15Os suínos da sport TV não querem que o Pavlidis fique á frente do Suarez, por isso vão falar umas cinquenta vezes que o golo é do Silva

🤣

OclassicoNº10

Citação de: slb_0793 em 02 de Março de 2026, 21:15Acham que vamos ver o Benfica vencer o 39, antes de levarmos com uma nuke em cima?
Boa bet para o polymarket.

Stigmat

Kurt Cobain 10

Aka

Aka

diego040675

Citação de: Noisiv em 02 de Março de 2026, 21:15

Epá, vocês estão a ver o jogo?
não devia, mas estou

Aka

S-Line

Agora eu pergunto com toda a sinceridade:

Regresso do rafa ? Motivo de titularidade ?

( haaaannn foi o gol no Barbabé )

Que inútil do caralh . Ficou pior do que foi .

van33

Citação de: Aka em 02 de Março de 2026, 21:17
Citação de: van33 em 02 de Março de 2026, 21:15Nem sei como se pactua com criminosos aqui.

Qual te mete mais nojo, gajos com IPTV ou o Zelenskyy?

Pergunta complicada...hummm, andam ali ambos a bater no nojo total e absoluto.

Noisiv

Há uns bons anos atrás a mesma entidade também se viu num aperto, porque, em directo, considerou uma bola ao poste de um jogador nosso como golo, se não me falha a memória num jogo contra o Porto, e durante uns bons segundos o placar no ecrã contabilizava esse golo a nosso favor.

Lúcio Júnio Bruto

É impressão minha ou continuamos a não jogar a ponta dum corno?

Limentaen