Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

td_por_ti_SLB

Incrível. Do mal que falei deste rapaz, tenho comido bem as palavras. É o "farol", neste momento, desta equipa.

20Nico Gaitan20

Melhorou...mas irrita-me porque nao chuta mais vezes em vez de se perder continuamente em fintas.

Boa evoluçao

cesarslb

Ainda tem de evoluir porque o futebol não é só fintinhas, é preciso dar ao chinelo...mas a qualidade está lá

Since1904

Está confiante e isso nota-se no seu jogo.
Tem que variar mais quando vai para cima do defesa como fez Hoje, já está sempre tudo à espera que vá para dentro.

RGouveia.SLB

A azia que o Panda deve estar a ter por ver este rapaz a consolidar-se finalmente e com bons jogos.

Dito isto, MVP

Redady2

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Março de 2026, 22:31Incrível. Do mal que falei deste rapaz, tenho comido bem as palavras. É o "farol", neste momento, desta equipa.
As tuas críticas, tal como as minhas e de muitos, faziam sentido porque ele era virtuoso mas inconsequente. Hoje já não, é raçudo e bom de bola. Cresceu.

Stigmat

Está a deixar o pandiola ficar mal.

Roting

A sorte dele é que o rios e o Enzo lesionaram-se.

Caso contrário andava no banco para jogar o Ausrnes, Sudakov e Barreiro.

RogérioPipi

Bem o Mourinho a apostar nele, muito mérito!

Stigmat

Citação de: RogérioPipi em 02 de Março de 2026, 22:48Bem o Mourinho a apostar nele, muito mérito!

Deu a entender que o mister panda não gostava dele e que o jogador precisava que acreditassem nele.

arfm14

Citação de: Roting em 02 de Março de 2026, 22:48A sorte dele é que o rios e o Enzo lesionaram-se.

Caso contrário andava no banco para jogar o Ausrnes, Sudakov e Barreiro.

Não, andava a jogar em Itália.

gizmo

Citação de: Montez em 02 de Março de 2026, 21:49"fAz SeMpRe A mEsMa FiNtA"

Atrasadinhos do caralho.

O Gyokeres também fazia quase sempre o mesmo movimento e era só pessoal a bater-lhe pivias. Enfim.

Ainda não consegui perceber o ódio que muitos têm ao Schjelderup. É só dos melhores jogadores que temos.

Dimmus

E atualmente o jogador em melhor forma do plantel.
Muito bem miúdo

daniii95

Nunca faz um jogo completo

Bom jogo e um bom golo