Futebol Formação - Juvenis A (2025/2026)

Kurt Cobain 10

https://www.zerozero.pt/edicao/i-divisao-sub-17-ii-fase-ap-campeao-2025-26/202661

Na anterior jornada esta equipa tinha empatado com o real Massamá que é o último classificado apenas um ponto e foi contra o Benfica.

Estes chalupas do CRL não sabem ouvir críticas. Seus bonecos.
Para eles tudo o que é feito no reino do Rui costa é perfeito e mal de quem diga mal 🤦🤦
Eu critico quando tenho criticar e elogiar quando tenho elogiar.

fdpdc666

Ponta de lança faz estágio no Benfica.
Jovem de 15 anos tem ganho destaque nos Países Baixos.

Samil Koroma, ponta de lança do Emmen (foto: Samil Koroma/Instagram)

Samil Koroma, ponta de lança de apenas 15 anos que joga na equipa de sub-17 dos neerlandeses do FC Emmen (a equipa principal compete na segunda divisão dos Países Baixos), vai cumprir um estágio de observação no Benfica.

A revelação partiu de Harold Wekema, responsável pelas camadas de formação do clube. «O facto de Samil ter a chance de fazer um estágio no Benfica é um grande elogio para ele mesmo. Ele desenvolveu-se bastante nos últimos tempos e mostra que pode atuar a um alto nível. Ao mesmo tempo, também representa o crescimento da nossa academia. Há clubes nacionais estrangeiros cada vez mais interessados nos nossos jogadores e isto é a ocnfirmação de que estamos no bom caminho», disse o diretor, numa publicação no site oficial do Emmen.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/ponta-de-lanca-faz-estagio-no-benfica-2026030215520990714

zeze boniev

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2026, 13:37
Citação de: zeze boniev em 01 de Março de 2026, 14:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2026, 13:32
Citação de: Zokky em 01 de Março de 2026, 13:31Resultado Final
Benfica 3-0 Sporting
Golos: Tomás Almeida, Benjamim Semedo e Bernardo Nunes
excelente vitória
excelente vitoria? ontem ninguem prestava na formação hoje é grande vitoria,andas mesmo ao sabor do vento.
ahah

Vai ver os últimos resultados desta equipa. É surpreendente a vitória contra os lagartos. Digo já que não esperava,oh esperto.

andas aqui armado em profeta da desgraça,sabes la o que é formação.