Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Tds 28 em 02 de Março de 2026, 22:17Não tem culpa nenhuma do golo
Claro que teve, mas não foi o único.

|OnE|

Tentou adivinhar o lado mamou um golo em câmara lenta.
Claro que tem culpa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tds 28 em 02 de Março de 2026, 22:17Não tem culpa nenhuma do golo
Tem e não é pouca....mas desde quando se antecipam cenários....ja se está a mandar e a bola ainda está a ser cruzada....patetico este rapaz

Aguiavareira

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Março de 2026, 21:55Desde que chegou não evoluiu nada.

Não dá segurança à equipa.

Eu tenho defendido este tipo mas de 15 em 15 dias da uma casa começa a ficar dificil de defender

DVP_SLB

Mas também teve 3 defesas importantes!

Semper Fidelis

Giorgos Karagounis

O golo não é um frango enorme, mas era perfeitamente evitável. É a mania de tentar adivinhar...

Para lá disso, teve duas boas defesas, mas claro que está lá para isso.

nwpt

Todas as defesas que faz são "difíceis" mesmo aquelas bolas que vão à figura... O que faz rejubilar os fãs.

nwpt

Citação de: Aguiavareira em 02 de Março de 2026, 22:31
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Março de 2026, 21:55Desde que chegou não evoluiu nada.

Não dá segurança à equipa.

Eu tenho defendido este tipo mas de 15 em 15 diasminutos da uma casa começa a ficar dificil de defender

Corrigido.

20Nico Gaitan20

Vender enquanto esta hypado pelo golo ao Merdid.

Honestamente acho que necessitamos de muito melhor

slbenfica_croft

Não é o único culpado. Está tudo a dormir.

Mas fica MAIS UMA abordagem patética do Trubin.

São várias. Algumas dão golo, outras não.

Certo é o que o RENDIMENTO não é condizente com o que se exige e com o que se lhe paga.

Fearless

Não é um mau guarda-redes, mas também não é extraordinário. É melhor que o Vlachodimos e ficamo-nos por aí.
Vendia e ia buscar um guarda-redes experiente e com cartel.

diabo maiato

Citação de: nwpt em 02 de Março de 2026, 23:15Todas as defesas que faz são "difíceis" mesmo aquelas bolas que vão à figura... O que faz rejubilar os fãs.
Concordo apenas parcialmente. Uma delas é excelente e não foi à figura.

ricardoslb1988

Citação de: Fearless em 02 de Março de 2026, 23:27Não é um mau guarda-redes, mas também não é extraordinário. É melhor que o Vlachodimos e ficamo-nos por aí.
Vendia e ia buscar um guarda-redes experiente e com cartel.
Melhor que o Ody no controlo da profundidade e jogo de pés. Entre os postes não, a começar no posicionamento.

Soundwave

É quase como não ter GR.

Fui dos que falou deste ser um cepo tremendo. Como é o Benfica não se vão livrar deste poste de iluminação em vez de aproveitarem um qualquer hype que exista e vamos ter muitos mais momentos destes.