Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 273 jogos (24354 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3646 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2026, 23:23Deveríamos fechar o ciclo no final da temporada. Acho que está na hora.
Esta época já foi a mais.... claramente.

Adepto10

Claramente prejudica mais do que ajuda.

A falta de velocidade e os erros infantis prejudicam muito a nossa equipa.

diabo maiato

pensei que ia sacar o 2º amarelo...

samarras

Está claramente pior que o Tomás Araujo e se calhar que o António Silva e mesmo assim não sai do onze.

Alguém que diga a este para deixar de despejar bolas.

E está mais que visto que nesta presente época em nenhum momento vamos começar a trabalhar a sucessão e começar a olhar para 26/27. Ou é por falta de cojones de encostar em alguns jogos o Otamendi ou é porque se vai renovar mais um ano.

elpablitoaimar

Vai renovar, podem anotar.

Bethoven

Lellominsk

Citação de: Bethoven em Hoje às 10:13Parte do PROBLEMA!

Faz tempo ... consegue mandar vir com o espirito santo na falha dele de marcação.

Este gajo é patético!

Fguerreiro54

Citação de: elpablitoaimar em Hoje às 10:08Vai renovar, podem anotar.

Não tenho muitas dúvidas que vai acontecer. É surreal a quantidade de minutos que tem , joga todos os minutos em todas as competições , não me recordo do último jogo que não jogou por opção

RogérioPipi

Este ano é que vai para o River.

Innuendo

Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 16:18
Citação de: elpablitoaimar em Hoje às 10:08Vai renovar, podem anotar.

Não tenho muitas dúvidas que vai acontecer. É surreal a quantidade de minutos que tem , joga todos os minutos em todas as competições , não me recordo do último jogo que não jogou por opção

E vai mesmo.

Até porque temos um presidente parado no tempo em que o Milan era um plantel composto de veteranos, e ele acha que esse é o caminho, que os jogadores são eternos.

nikas

O Benfica e o fecho de ciclos.

Que coisa mais amadora, não se fecha um em condições.

VelhaGuarda

Talvez seja a última época.
É preciso alguém que saiba liderar, para o substituir.

20Nico Gaitan20

Vai ca ficar até quando o proprio quiser.

Sim...ele manda mais que o presidente.

Since1904

Parece-me óbvio que o ciclo termina esta época.
Não é o melhor central do Mundo mas também não é nenhum Tahar El-Kalej como aqui é tratado.
Aliás, actualmente nenhum dos 3 centrais do Benfica é de topo,cada um é forte em alguns aspectos para a posição mas nenhum é completo,acabam por ser os 3 bastante equilibrados.
Entre o Tomás e o António também acredito que sairá o que tiver uma proposta,por isso vamos ter que ir ao mercado,o Gonçalo Oliveira e o Wynder têm qualidade mas não chega.